sábado, 3 de novembro de 2012

AMEAÇA CONTRA LÍDER SINDICAL

José Rodrigues Cidreira, diretor do Sindicato dos Aposentados de Caraguá, postou no Facebook uma matéria em que se diz ameaçado por alguém que se sentiu prejudicado com a sua denúncia de possível contratação irregular de empresa que terceiriza a saúde em Caraguá. Isso é grave porque se todas as pessoas que denunciarem irregularidades no poder público forem ameaçadas de morte, a ditadura de 64 estará de volta e isso ninguém deseja. Estamos registrando o fato para que fique registrado que houve a ameaça e se algo acontecer a esse cidadão digno, terá de haver esclarecimentos das autoridades públicas.
Hipotecamos nossa solidariedade e afirmamos que se algo de fato acontecer estaremos cobrando das autoridades as punições cabíveis. O Chico Mendes, foi um dos mártires que morreram na luta pelo bem comum. Essa espécie de intimidação vil, não tem mais lugar no Brasil.

Um comentário:

Felipe Junior melo disse...

Estou aqui denovo comentando do site Rastreamentodecelular.net ,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!!