sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VEIO DO LEITOR DIEGO JUNG


Prezado Sr. João Lúcio.

Me chamo Diego e sou leitor de seu blog. Em visita a ref. página nesta semana me deparei com certas reivindicações de sua autoria com relação as vagas de trânsito na Rodoviária e me levantou uma questão conforme segue:

Nosso município há aproximadamente 365 dias atrás (isso mesmo, faz 1 ano, pois foi em plena temporada!) começou o recapeamento asfáltico no centro de Caraguá. Pois se passou esse tempo todo e a sinalização asfáltica não veio como se deveria. Com o mínimo de atenção nos deparamos com falta de pintura na demarcação da faixa branca de acostamento na maioria das avenidas, faixas que dividem mão/contramão e pasme falta de demarcação com pintura de solo nas vagas destinadas aos deficientes físicos.
Assim se encontram as vagas em frente a: NICE CALÇADOS, HSBCFUNDACC, LOJAS CEM, MC DONALD'S (02 vagas) E A VAGA SITUADA NA RUA MAJOR AYRES entre outras.

Não é difícil de encontrar hoje essas vagas sendo utilizadas "legalmente" por pessoas sem qualquer tipo de deficiência, obrigando pessoas que necessitam de vagas especiais a andarem as vezes quarteirões com muletas ou cadeiras de rodas.
Vale ressaltar que segundo o CTB, nesses casos não se pode autuar veículos por estacionarem em local irregular, até porque nesse caso não se sabem onde começa ou termina a vaga.

Em 19/10 após envio de email a um vereador recebi a resposta de que seria protocolado requerimento na prefeitura para se saber a previsão da data para realização das correções da situação. Ja se passaram 60 dias e nada de posição. 

Peço a gentileza de o senhor verificar a situação e caso constate a veracidade dos fatos que eu exponho poste alguma mensagem sobre o assunto em seu blog que muito zela pelo bem da sociedade caraguatatubense, afinal a temporada está ai e os deficientes vão sofrer mais ainda do que naturalmente ja sofrem devido as suas limitações impostas pela vida.

Atenciosamente,

Diego

Nenhum comentário: