sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


De Uma cidadã indignada

cleide andriolo braga Descrição: http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif

UMA VERDADEIRA VERGONHA....CONCORDO TOTALMENTE COM NESTOR COSTA. E ENTÃO MEU PREFEITO ANTONIO CARLOS , COMO FICAMOS NÓS NESTES DIAS?PRISIONEIROS EM NOSSAS PROPRIAS CASAS??? OS TURISTAS QUE AQUI CHEGAM VEM COM O FIRME PENSAMENTO DE QUE AQUI ELE PODE ""TUDO""".SERÁ PORQUE NÃO HÁ PUNIÇÃO PARA ESTES TIPOS DE BADERNEIROS...DESORDEIROS...IMORAIS....??:OU PORQUE AQUI NÃO HÁ GOVERNANTES...AUTORIDADES...???SERÁ QUE CARAGUATATUBA AGORA VIROU TERRA DE NINGUÉM???

O TEXTO ABAIXO É DE NESTOR COSTA, MORADOR DE CARAGUATATUBA:

Uma verdadeira Vergonha:
A 25 anos atrás, quando decidi adotar Caraguatatuba como o lugar perfeito para criar meus filhos, jamais pensei ver cenas como esta em nossa cidade... onde a Balburdia e a Baderna imperam, sem nenhum constrangimento. Isto, já está se tornando uma constante; Basta haver um feriado prolongado e passamos a viver em uma Cidade Sem Lei, onde moradores tem que se fechar dentro de suas residências, para evitar conflitos com desordeiros e pessoas que desrespeitam a Lei descaradamente.
Gostaria de perguntar aos responsáveis pelo setor de trânsito da cidade, se a fiscalização que é realizada com tanto rigor por parte dos agentes de trânsito de Caraguatatuba, servem apenas para Moradores?
Gostaria de saber também onde se encontra o reforço do Policiamento para evitar atos de vandalismo e desrespeito total às pessoas de Bem.
Onde se encontra o serviço responsável pela fiscalização da infância e da juventude, para impedir que Menores embriagados ou bebendo pela avenida da praia, permaneçam fazendo badernas até o raiar do dia?
Será que Vale tudo, por sermos uma cidade turística? Me desculpem “autoridades” mas, Isto não é Turismo... pois se precisarmos fechar nossos olhos para estes tipos de acontecimentos em nossa cidade para gerar atividades turísticas, deixando a ordem virar CAOS, muito em breve Caraguatatuba será terra de Ninguém.
Para que o mal prevaleça, basta a nossa (entenda-se : por parte de quem tem o dever legal de agir) omissão.

Um comentário:

Gabi disse...

Tenho que concordar que Caragua virou terra de ninguém, estamos no meio da temporada e ao andar pelo Centro não vejo "marronzinhos" fazendo as devidas fiscalizações, policiais fazendo a segurança...além do que vejo estabelecimentos comerciais sendo abertos durante a temporada (efeito gafanhoto) sem a menor condição sem alvara e sem fiscalização...enquanto nós aqui, lojistas devidamente regularizados pagamos altas taxas anuais pra ter nossos comércios abertos...ISSO É UMA VERGONHA!