Este Blog nasceu em 24 de novembro 2008, para prestar informações sobre temas diversos, tendo por princípio a defesa da cidadania e a expansão da consciência democrática. E-mail joaolucioteixeira@gmail.com
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
SOBRE O CONCURSO DE 2007
Uma senhora moradora de Caraguatatuba que foi aprovada no concurso de 2007 realizado pela prefeitura da cidade, consultou-me dias atrás depois de receber a citação do oficial de justiça para se defender no processo em que o prefeito ACS fez acordo com a promotoria no sentido de anular aquele certame. O acordo foi anulado pela justiça que ainda mandou incluir todos os candidatos aprovados no polo passivo da demanda. Isso implica dizer que o concurso não foi anulado e que a ação de anulação vai demorar por muitos anos com a quantidade de réus que a justiça mandou compor coma inclusão dos aprovados que estão sendo citados um por um. Acho conveniente que as pessoas que estão sendo citadas, ingressem com mandado de segurança ou outra medida legal e peça antecipação de tutela para que sejam empossadas imediatamente. A sobrinha de um secretário municipal conseguiu ser empossada pelo mesmo concurso e isso quer dizer que todo os demais têm o mesmo direito.
Dr. João, vai me desculpar, o sr sabe muito bem meu nome , não é necessário dizer se sou sobrinha , filha, tia ou qualquer coisa parecida de secretário para ser empossada, o Sr deveria falar do grau de parentesco que tenho com meu advogado , esse sim esteve do meu lado! E fui reintegrada por meio legal e não por favorecimento! Enquanto eu batalhava pelo meu cargo durante os 3 anos, não fui contratada, muito menos favorecida.Então preste atenção no que o sr coloca, pois fico chateada de ser alvo de comentários maldosos como este que foi publicado ! Obrigada.
ResponderExcluirGleice, em nenhum momento foi dito que sua posse tenha sido fraudulenta. O fato só foi citado como exemplo de que é possível que todas as outras 695 pessoas aprovadas no mesmo concurso possam usufruir do mesmo direito. Não fique triste conosco que só citamos o fato para justificar o nosso argumento de direitos iguais. Boa sorte.
ResponderExcluirBom Dia, Dr. João Lucio.
ResponderExcluirIsso tudo que aconteceu neste concurso foi uma grande crueldade com todos que participaram do mesmo,por honra e briga politica fizeram com que muitos pais de família, perdesse o emprego. Acho que deveriam remexer essa panela e não deixar o fogo apagar porque é isso que as autoridades aqui de caragua querem...Vamos retomar esta batalha.