sábado, 9 de maio de 2009

DESTA VEZ FUNCIONOU A DUPLA DO PREFEITO

O Assessor Parlamentar do Antônio Carlos juntamente com o líder do prefeito na Câmara Aurimar Manzano, tiveram sucesso desta vez e conseguiram convencer os demais vereadores a aprovar o aumento de 5,61% de aumento ao servidores públicos e os 40% de aumento para os secretários e o vice prefeito. Só que o aumento dos servidores públicos vai viger a partir de abril e o dos secretários a partir de Janeiro. O Aurimar e o Nivaldo articularam bem desta vez e o projeto do prefeito vai ser aprovado. Adivinhem quem vai votar a favor.