De:
">PEDRO IVO TAU
Para:
">JOAO LUCIO BLOG JOAO LUCIO BLOG DR
Data:
05/08/2009 18:54
CARO DR. JOAO LUCIO E AMIGOS DO BLOG,
Após ciência do assunto, me causou estranheza o teor do documento no qual mencionaram meu nome, uma vez que sequer conheço a pessoa de Hilário Rupulo Júnior ou o proprietário da empresa citada, todavia, na época em que eu era Secretário de Administração, meu nome era de conhecimento público, constando, inclusive, no site da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, podendo ser obtido por qualquer pessoa.
Assim, jamais participei ou fiscalizei qualquer ato licitatório em desacordo com a legislação vigente e que nunca recebi qualquer quantia de empresas ou particular para favorecimentos pessoais.
Não há qualquer indício ou prova de que eu tenha participado de procedimento irregular ou ilegal no período em que fui secretário. Todas as acusações, acredito tratar de brincadeira de muito mau gosto, inverdade e ainda podendo ser “politicagem”, manobras políticas dos meus adversários. Atualmente, como vereador, tenho o voto em plenário, uma de minhas atribuições e portanto sigo minhas convicções em relação ao que entendo ser melhor para a nossa cidade e, como vocês tem acompanhado diariamente, mesmo algumas vezes estando sozinho. Por isso, as pessoas que votaram em mim, assim como as que não votaram, podem ficar tranqüilas que não será esse tipo de falsa acusação e/ou manobra política que me afastará da minha meta, a de representar os meus eleitores e toda a população dignamente, motivo pelo qual fui eleito. Eu sabia dos prejuízos e das dificuldades que encontraria durante minha luta, muitas vezes solitária, e a melhor maneira de vencê-la é provar, sempre, a minha honestidade.
Em relação a denúncia, gostaria de esclarecer que qualquer cidadão do povo pode fazê-la, no entanto, é provocada a marcha do Estado para investigar se houve ou não crime, o que depende, exclusivamente, do conjunto de provas. Portanto, estou tranqüilo e com a consciência limpa, pois sempre exerci meu trabalho honestamente e nunca aceitei qualquer benefício que não fosse de meu direito, motivo pelo qual friso: não há qualquer prova em detrimento da minha pessoa.
Como o próprio jornal Imprensa Livre afirma: “Mesmo não tendo assinado nenhum documento dos contratos com a empresa”, sou citado por ter sido o secretário à época e não por ter qualquer envolvimento com as acusações, as quais considero totalmente infundadas.
Note-se que, ao fazer uma acusação formal e sem provas, esta pessoa poderá ser inclusive, alvo de processo criminal. Pois, com o desfecho das acusações, procederei com processo judicial contra o acusador.
Por fim, agradeço o apoio obtido nas ruas pelos amigos, eleitores e a todos aqueles que confiam no meu trabalho, assegurando-lhes, não haverá decepção.
Forte abraço,
Pedro Ivo - Vereador
Nenhum comentário:
Postar um comentário