A fotografias nem pedem legenda, mas quem passar na praia do centro da cidade de Caraguá vai ver que sujeira, que imundice. A praia está virando uma oficina de barcos, uma industria de fibra de vidro e resinas, emporcalhando a areia na cara das autoridades. Como diria Cazoy, uma vergonha.
6 comentários:
SECRETÁRIA DO MEIO AMBIENTE SÓ PENSA
NO PLANO DIRETOR O SUB.SECRETÁRIO ERA
PRESIDENTE DE UMA ORG.TRISTE OLHA FECHA OS OLHOS PARA NATUREZA DEPOIS
VAI FAZER PALESTRAS............
é, e os barcos bonitos do lado do Katira também é ilegal, as tendas e ainda estão querendo tirar as bolas de cimento para entrar com Jipe, coloca as fotos dos reis também, obrigada Dr.
Falar de pobre é fácil, Por que não fala do guaruçá, que também está na nossa praia, aos olhos de todos? Por que fala de outras em igual situação? Por que não fala da Marina do Ramom (ou que era do Ramom), construída sobre as pedras da costeira, que deveriam ser um bem protegido? Ah, já sei: aquilo lá é dos riquinhos e ademais o nome o píer é Antonio Carlos da Silva. Entendi, dr., entendi...
Os donos da Praia do Camaroeiro armaram suas tendas e passam o dia sentindo a brisa do mar e usando territorio da marinha em benefício próprio.
É... antigamente grilavam terra e agora estão grilando praia.
Realmente é uma vergonha tanto lixo na praia. Mais vergonha ainda é saber que existem pessoas que não tem consciência e degradam o meio ambiente. Pessoas que acham que são melhores que os outros (estudadas e ricas, mas fumam e jogam ponta de cigarro na praia.
Vergonha Nacional.Quanta Impunidade! A cdade cada vez mais feia e judiada.ATE QUANDO TEREMOS QUE SUPORTAR CALADOS TAL SITUAÇÃO.
Postar um comentário