Ontem a cúpula do PSDB estava brava com os oito governadores eleitos que decidiram se reunir para traçar estratégia de governo conjunta visando a garantir governabilidade em seus estados. O fato que chama a atenção é que eles decidiram que não vão fazer dos seus estados redutos de oposição ao governo Dilma e buscarão aproximação que permita governar sem grandes restrições. Serra e FHC ficaram irados com a proposta. Ora, o Lula diz publicamente e ninguém desmentiu que não discriminou os governadores do PSDB e nem do DEM durante a sua gestão como presidente. Isso quer dizer que as divergências devem ocorrer até que se realizem as eleições e a partir daí, todos devem governar os interesses do povo e não dos seus grupos partidários. Vide a confusão que se instalou em Caraguá por conta dessas desavenças entre grupos em que uns perseguem os outros só porque não estão perfilados em suas alas.
O povo é um só os impostos são pagos a um só poder e as soluções práticas devem ser universais. Brigas de torcidas são coisas do passado.
5 comentários:
dr joao lucio tira uma duvida aquele neto bota ainda e vereador pois nunca mais vi. sera q mudou de cidade.
PSDB DE CARAGUATATUBA SÓ PENSA NELES
TODAS AS SECRETÁRIA É DO PSDB OS SUPLENTE DE VEREADORES DOS OUTROS PARTIDOS TRABALHARAM PARA PSDB NESTA
ELEIÇÃO SERA QUE TEM LEGENDA??????
anonimo das 5:13 ele ainda é vereador sim ,mas ate agora não disse ao que veio..Uma pena pois é jovem e poderia estar se destacando com projetos para beneficiar os mais necessitados de nossa cidade.Dizem nos bastidores que o tipo de politica dele é outra.
Gente esse vereador neto bota mudou muito depois que se elegeu.A humildade deve estar acima de tudo.Ainda ha tempo de se corrigir pois senão não acredito em releição.
HA q saudade do tiao bota aquele sim era bom.
Postar um comentário