Em entrevista ao Jornal Imprensa Livre o prefeito de Caraguá ACS, disse que pode deixar o PSDB se for para o bem de Caraguá e repetiu a resposta para ficar bem claro,
I.L – O senhor disse durante as eleições presidenciais que Serra seria a melhor opção para Caraguatatuba. Como será agora seu relacionamento com o Governo Federal, agora que Dilma Rousseff assumiu a presidência?
A.C. – Eu sempre achei que isso seria o melhor para o país, para Caraguá nem se fale. Mas a presidente Dilma até que tem me surpreendido. Ela está montando um bom governo e eu espero que ela seja a melhor presidente que o país já teve, porque antes de tudo eu sou brasileiro. Tenho avaliado a questão política e a gente tem que saber a hora de parar. O governo federal, desde que o PT assumiu nunca colocou um real em Caraguatatuba. Coloca só a questão federativa, que é automática. Mas nada adicional. Espero que tenha essa atenção, principalmente com a Petrobras investindo aqui. Nós vamos buscar esses recursos, nem que for para eu deixar meu partido, porque antes de tudo sou Caraguá. Se for preciso, para o PT investir aqui que eu deixe o PSDB, eu deixo. Até porque eu não pretendo mais sair candidato. Estou pensando muito sobre isso, de até deixar meu partido para não prejudicar Caraguá na questão política.
Em outra matéria que fala sobre uma reunião do PSDB regional organizada pelo Felipe Augusto presidente do partido em São Sabastião foi lamentada a ausência do prefeito ACS que diz ter ficado preso no trânsito em São Paulo,
"Porém, uma presença aguardada neste primeiro encontro não compareceu, trata-se do prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos. De acordo com Felipe Augusto, o chefe do Poder Executivo caraguatatubense só não marcou presença no evento “por ter ficado preso no trânsito de São Paulo”. Antonio Carlos esteve na capital por já ter agendado uma reunião com um dos secretários estaduais."
2 comentários:
Ta bom!Esse rei é esperto demais!Não quer largar a coroa assim de graça não.Coitadinho ta preocupado com o futuro da cidade.....$eiiii.
Se for por falta de Adeus.Ja vai tarde tbm......
O Governo Lula, indepedente de sigla partidária, investiu nos estados e municípios. É só mandar o projeto e assumir quando houver contra partida que o dinheiro vem.
Postar um comentário