Os irmãos do Rio de Janeiro estão pedindo ajuda, principalmente alimentos por conta de uma catástrofe que conseguiu ser mais grave do que a de Caraguá que abalou o país em 1967, quando mais de 400 pessoas faleceram na enorme catástrofe das enchentes aqui.
Caraguá recebeu ajuda à época e solidariedade nessas horas pode fazer bem a quem recebe e os doadores se sentirem muito melhor. Hoje alguém ligou na Defesa Civil de Caraguá e foi informado que não há nenhuma ação de iniciativa do município destinada a conseguir ajuda aos irmãos cariocas. A Defesa Civil de Caraguá simplesmente informa que não há nenhuma ação que pretenda receber ajuda e direcioná-la às vítimas. Lá já são perto de 600 pessoas mortas e a área atingida equipara-se à área da capital de São Paulo. Queremos ajudar, mas individualmente fica difícil.
5 comentários:
Um dica de um mero "zé bulacha" que não sabe nem escrever em português:
Deveria acabar com essa de shows com entrada franca, taxa-se 1kg de alimento não perecível ou 1 peça de roupa em bom estado e matamos 2 coelhos: nos divertimos e podemos ajudar a quem precisa!
Nossa fiquei chocada tbm, liguei na defesa civil e eles nao sabem informar nada sobre arrecadação!!!! absurdo, a policia militar tbm nao. Que falta de humanidade pois realmente Dr, sozinho fica dificil...
Para entrar no show, não se paga taxa, compra-se ingresso.
Taxa é contribuição paga por serviços executados pelo Estado.
Humildade e humanidade é bobagem nessa administraçãozinha.O negocio é faturar $$$$$$$$$$$.
Cade a secretária da Assistencia Social para agilizar uma campanha dessa.Tbm né coitada ela tem mts afazeres.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E na igreja, allguém sabe se ha alguma iniciativa por lá?
Postar um comentário