Um agente de trânsito de Caraguá procurou amigos do Blog para reclamar que quem forçou a retirada da placa ilegal do lado do museu foram dois agentes de trânsito que não concordavam com aquilo. O Blog creditou ao secretário de trânsito os méritos, mas pode modificar a homenagem. Ao que parece eles pleiteiam os méritos da conquista. O Blog gosta de encher a bola de quem merece. Mandem os nomes que nós publicaremos no ato e se possível mandem detalhes dos fatos. Se vocês são dos nossos que lutam pelo interesse público então merecem aplausos.
2 comentários:
POIS BEM, AI VAI OS NOMES DOS DOIS GRANDES AGENTES GENIOS: SRº VIEIRA E SRºLUQUE.
PARABENS PELA INICIATIVA!!!
acho muito engraçado os dois bonitinhos aí reclamarem da placa do pólo cultural, sendo que eles podem estacionar onde bem quiserem, cortar o trânsito como bem entendem, enfim praticar todos os atos absurdos de trânsito (sem motivação profissonal é claro) que um cidadão comum não pode praticar, porque se assim o fizerem levarão uma multa com certeza!!!
por que os heróis aí não vão implicar com a placa na frente do FÓRUM hein?
por que com juiz e promotor eles não se metem é isso?
SE NÃO PODE PARA ADMINSITRAÇÃO MUNICIPAL NÃO PODE PARA O GOVERNO DO ESTADO TAMBÉM!!!
vão lá bancar os heróis na frente do FÓRUM, isso sim é interesse público!!!
outra coisa:
porque não fiscalizam (de verdade, afinal é pra isso que são pagos!!!) o trânsito em cima da ponte do rio santo antonio???
aquela ponte não suporta duas fileiras de carros em um sentido, mais uma no sentido contrário!!!
tudo isso porque os ditos "agentes de fiscalição de trânsito" permitem fila dupla em cima da ponte, permitem que veículos ultrapassem outros pela direita, o que óbvio É PROIBIDO PELA LEI DE TRÂNSITO!!! até quando essa palhaçada vai durar?
isso sim é interesse público, porque sinceramente, nunca vi nenhuma reforma no sentido de reforçar aquela ponte, que a qualquer hora pode despencar com todo mundo em cima!!!
acho enfim que esse ditos "servidores" deveriam é se importar com assuntos de trânsito realmente relevantes, e não ficarem de picuinha com os carros que estacionam ao lado do pólo cultural, que respeitando a placa que foi retirada, são de funcionários que realmente estão lá pra "servir" e não fingir que estão servindo a municipalidade....
Postar um comentário