Cancelaram dois shows o do Daniel e da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, um ontem e outro hoje. A explicação que nos chegou através de E-mail indicando o site do "Mega Verão", não satisfaz porque não dá para acreditar que dois shows dos mais importantes fossem cancelados simultaneamente para ajudar as vítimas da catástrofe do Rio de Janeiro. Falam que é para angariar ajuda aos flagelados e a televisão está informando que não se deve mandar mais ajuda porque já receberam coisas demais. A história está mau contada e a prefeitura deve apurar direito as razões desses cancelamentos e informar ao povo. Se o show é de interesse geral dos que assistem e pagam ingressos o cancelamento também é de interesse geral. Não se pode admitir segredos nessas horas. Será que o problema é da catástrofe, é dos artistas, ou é da empresa que organiza o evento. Já houve denúncia de que a empresa não estaria cumprindo seus compromissos com trabalhadores contratados aqui. Isso já seria muito grave. Agora, será que cumpriu com a sua obrigação com os artistas que aqui viriam?
Se houve falha ela deve ser de conhecimento público para que nunca mais se repita porque esses cancelamentos desacreditam a cidade.
Não estamos desmoralizando a ninguém e nem pré-julgando quem quer que seja, mas os responsáveis por tão grave desmoralização dos festivais de verão em Caraguá precisam ser conhecidos e devidamente responsabilizados. A Secretaria de Turismo está com a palavra e seria bom que mandasse para a imprensa notas oficiais como fez a empresa na sua nota da internet.
Um comentário:
com certeza foi por motivo de falta de grana.......e não por arrecadação para com isso ...
Postar um comentário