Finalizamos uma enquete que perguntou sobre a credibilidade da justiça em Caraguá e a resposta foi que 80% dos leitores deste Blog disseram que não acreditam na justiça.
Isso é extremamente sério se levarmos em conta que a justiça é quem decide os conflitos de interesses entre as pessoas.
14 comentários:
além de ser extremamente sério, é triste mostra que não temos saída, sem esperança, quando a ultima alternativa é ela.
Como acreditar em nossa justiça, sabendo da cagada ou porque não, da jogada a respeito do concurso.
Recentemente precisei de 2 serviços da justiça, o Procon e o juizado especial civel, conhecido como pequenas causas. Fui bem atendida e os problemas resolvidos com eficiência e presteza. Felizmente nunca necessitei de outros tipos de serviços para ter uma opinião formada sobre os mesmos, mas os que procurei foram excelentes.
Carla
O político honesto não pode ser encontrado
O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.
Por favor tente o seguinte:
Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
Aguarde algumas décadas para uma renovação.
Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.
HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
Internet Information Services (IIS)
Informações técnicas (apenas para esclarecer)
A justiça é cega mas quando aparece alguns $$$ ela abre volta a enxergar rapidinho, milagre?? Quem tem dinheiro não pode reclamar pois a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco(pobre). Como confiar na justiça se ela se deixou corromper?
Ontem foi uma beleza a inauguração da Ponte Engenheiro Jair Nunes localizada entre o bairro Ponte Seca e Caputera, depois que acenderam as luzes da ponte PUF o bairro ficou no escuro kkkkkkkkkkkkkk. Só nessa gestão mesmo kkkkkkkkkkkk
os próprios oficiais de justica não acreditam que o poder judiciário resolva alguma coisa e a maldita burocracia, a falta de tecnologia e a má vontade dos que são responsáveis em fazer com que o judiciário ande trava os trabalhos. O judiciário que no passado foi o espelho de justiça, e quem o procurasse teria justiça, entrou na vala comum do executivo e legislativo. O corporativismo e a falta de amor ao direito, é o espelho de nossa sociedade, porque os juizes os promotores são pessoas da nossa própria sociedade em que vivemos. O nosso pais esta precisando de uma ingeção de carater e de educação. e-mail camargo1031@itelefonica.com.br
COMO É QUE É? ACENDERAM AS LUZES DA PONTE, APAGARAM-SE AS DO BAIRRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ALGUÉM REGISTROU ISSO? O JOSÉ SIMÃO DA FOLHA DE SÃO PAULO VAI ADORAR ESSA INFORMAÇÃO. DR. JOÃO, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ESCREVER UM POST SOBRE ESSE FATO. É SURREAL!
Adorei o comentario do Luiz Antonio Camargo o que ele escreveu é a mais pura realidade.Eu pessoalmente não acredito mais na justiça por tudo que tenho visto e ouvido,principalmente em Caragua.Isso refleti o descredito da justiça de forma ampla e geral.
igual Dr. joao, que não ganha nem para vereador.....
esta querendo ganhar para ganhar para prefeito!!!!!!!!!!!!!
PIADA!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
lembre-se da frase: quem viver verá! Não substimem a capacidade das pessoas... O ex presidente disputou várias eleições e chegou lá...
anônimo de 22/02 9:07, pessoas como você é que fazem esta cidade o que é, continue assim, parabéns.
Se encher muito o meu saco eu saio candidato a prefeito só praver o circo em chamas e participar dos debates e ver a cara da corrupção de perto. Cutucar esses safadões com vara curta, Já pensou isso na TV. Um belo prato. Se encher o saco eu me candidato e não tô nem ai pra ganhar ou perder. Não preciso de nada disso. Melhor não instigar. Partido interessado não falta e até financiamentos já ofereceram eu é que não estou afim porque terei que me indispor com um monte de bandidos acostumados a roubar o povo. Também se for cassado por ser honesto, eu nem ligarei. Calama lá, pra não ter que me engolir.
ameiiiiiiiiiiiiiiiiii sua postagem joão Lucio.Parabénssssssssssssssssss!
Não da pra aguentar mais tanta humilhação.
Postar um comentário