Pelo quarto ano consecutivo, a Telefônica liderou o ranking de reclamações fundamentadas da Fundação Procon-SP, com um aumento de mais de 300% sobre o volume de 2008. As queixas contra a empresa representaram quase 37% do total registrado no Procon no período.
Os problemas mais frequentes são todos relacionados com o Speedy, como valor e velocidade de conexão diferente do lançado na fatura, venda sem previsão de instalação, mas com cobrança, entrega de modem sem solicitação e problemas de sinal. Juntas, as empresas de telefonia lideraram - com 45,80% das reclamações - e estão entre as 50 mais reclamadas, seguidas pelo setor financeiro (com 21,57%).
2 comentários:
E nada acontece.........
temos coisa pior que a tefefônica que é a EDP Bandeirantes Energia, uma empresa que ja movi montanhas e não consigo encontrar quem é o responsável pela empresa. Estou procurando como último recurso a ANEEL para apurar responsabilidade sobre esta empresa, que é uma concessionária do governo que presta um serviso de péssima qualidade ao seus usuários camargo1031@itelefonica.com.br
Postar um comentário