Talvez o maior pecado do governo Lula foi a destruição dos Correios a instituição mais respeitada em todos os tempos no Brasil. A negociação do poder executivo com o poder legislativo em troca de cargos é o maior inferno da política brasileira, tem hora que dá vontade de ser prefeito e acabar com a folga dos vereadores assim como o presidente da república tinha que fazer em relação aos deputados e senadores. Nuca se viu na história desses pais tanta safadeza nos correios. Uma pessoa nos ligou e disse que estava há uma hora na fila do correio, na garoa se molhando para buscar suas correspondências que o correio não entregou. Se é falta de funcionário, se é salário baixo, não interessa. O que importa é que o tal do Hélio Costa que foi Ministro do governo Lula por exigência do PMDB foi o maior desastre da história do Brasil só comparado com o Tsunami Japonês.
Aprovo o governo Lula com nota 9 porque o dez que seria merecido foi prejudicado pela politicagem sacana dos cargos por votos de deputados e senadores. A Dilma precisa recuperar os correios rapidamente se não vai cair sobre seu colo a bommmmmmmmmmba atômica deixada pelo seu antecessor. Eu votaria no Lula de novo, mas se ele jurasse que cargos importantes não seriam confiados a picaretas incompetentes.
A foto mostra a fila que já estava pela metade quando chegamos porque o pessoal dos correios estava dispensando a turma para atender amanhã. Isso é uma vergonha!...
Poderão até dizer que a fila é pequena, mas para os correios que gozavam da credibilidade de melhor instituição brasileira, a fila deveria ser é de carteiro na porta das casas e não de pessoas na porta do correio.
Achamos um defeito no governo Lula e os companheiros não podem brigar conosco porque fato é fato e nós precisamos reconhecer nossos erros porque se nós elegermos um prefeito de esquerda em Caraguá , e isso vai caontecer logo, ele não poderá negociar cargos com a picaretagem institucional. Combinado?
Um comentário:
Eu que fiz a reclamação sobre o serviço dos correios.
Sera que nao tem imprensa na cidade pra ver isto que vem acontecendo a meses pow
Ou sera que nao os Jornalistas na regiao nao tem liberdade para tal materias uhum?
Postar um comentário