terça-feira, 15 de março de 2011

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO ELEGE O SEU PRESIDENTE - MESMO ACUSADO DE CORRUPÇÃO

Os novos deputados tomaram posse nesta terça-feira na Assembleia Legislativa de São Paulo e reelegeram o atual presidente, Barros Munhoz (PSDB), 66, para chefiar o Legislativo paulista por mais dois anos.

O parlamentar teve 92 votos dos 94 possíveis. Apenas dois deputados não votaram nele: Carlos Giannazi (PSOL) e Major Olímpio (PDT), que lançaram candidaturas avulsas e votaram neles mesmos.
Barros Munhoz reclama de massacre e diz ser um político honesto
Presidente da Assembleia de SP é acusado de desvio de verba
Barros Munhoz nega fraudes e ataca promotores
Munhoz foi ministro da Agricultura por sete meses no governo Itamar Franco, secretário estadual da Agricultura e três vezes prefeito de Itapira (SP). Começa hoje seu quarto mandato como deputado estadual.
A Assembleia também elegeu hoje o deputado Rui Falcão (PT) como primeiro-secretário e Aldo Demarchi (DEM) foi reeleito para a função de segundo-secretário.
A terceira e a quarta secretaria, que são suplências, ficaram respectivamente com Reinaldo Alguz (PV) e Telma de Souza (PT).
Celso Giglio (PSDB), foi eleito primeiro vice-presidente. A segunda vice-presidência ficou com Roque Barbieri (PTB), a terceira com Jooji Hato (PMDB) e a quarta com Rafael Silva (PDT)
Orlando Morando (PSDB) e Ênio Tatto (PT) passam a ser líderes de seus partidos e Samuel Moreira (PSDB) é o líder do governo.

Nenhum comentário: