Rola na rua à boca-pequena que o vereador Aurimar de Caraguá estaria buscando uma alternativa política fora do campo de atuação do atual prefeito.
Os motivos da insatisfação ainda não foram revelados, mas depois do desabafo do Kazon no rádio, nada impedirá de o Aurimar também mostrar a sua insatisfação.
O prefeito está sentindo a falta de um articulador político capaz de construir ou manter uma boa relação com os vereadores. O atual Assessor Parlamentar, Lúcio Fernandes não tem sido eficiente e ao que consta é assessor do prefeito, mas anda descontente no ninho tucano. Quem viver verá.
Se o prefeito Antônio Carlos não conseguir reverter a debandada poderá chegar muito enfraquecido nas eleições do ano que vem. Só o dinheiro pode ser pouco, e é só ver o que aconteceu com o Paulo Julião que não conseguiu ser nem vereador nas últimas eleições em São Sebastião, mesmo tendo sido prefeito há pouco tempo atrás.
2 comentários:
Realmente não acredito que os srs. edis estejam todos "insatisfeitos" com a atual administração. Pulam prá lá e prá cá conforme sua conveniência e conforme a possibilidade de serem reeleitos. Mesmo aqueles fiéis ao atual prefeito estão querendo sair fora prá se dar bem na próxima eleição. Vejam bem, o povo não é bobo e está vendo os ratos pularem prá fora do navio antes que ele afunde!
Srs., não subestimem os eleitores.
Eles os srs. edis, estão vendo como nós que a força de ACS está acabando e como são espertos estão debandando para não se prejudicarem ainda mais.
Postar um comentário