quinta-feira, 31 de março de 2011

O PREFEITO FALOU NO RÁDIO

Depois de um longo período de silêncio o prefeito de Caraguá Antônio Carlos foi ao Jornal Regional da rádio Caraguá FM explicar-se publicamete quanto aos problemas que estão ocorrendo em seu governo. Falou que tem trabalhado muito pela cidade, confirmou que tem dinheiro em caixa, não entrou em rota de colisão direta com vereadores como era previsto. Sobre o plano diretor, continua se posicionando a favor das edificações de prédios altos por entender que essa seria uma forma de progresso.


Confirma que vai discutir com as entidades organizadas a questão da altura dos prédios, mas insiste em dois andares de garagem para viabilizar a venda dos apartamentos.

Estava acompanhado do filho que é o vice, do secretário de esportes que foi muito criticado pelo vereador Kazon, a secretária de promoção social, e o prefeito mostrou vontade de prestar contas semanalmente no rádio.

Falou que está prevista alguma dificuldade para aprovar o plano diretor do jeito que está elaborado, mas está disposto a discutir os pontos polêmicos.

Disse que tem rezado muito diariamente e pediu no final ao povo para que reze pelo bem da cidade para que Deus o ilumine e ilumine a todos nós. Essa foi a fala final.

4 comentários:

munícipe preocupado disse...

Se dois andares de estacionamento é tão importante para viabilizar a venda(????????????), façam 2 sub-solos.
E só prá saber, o que a prefeitura tem a ver com VENDAS de imóveis? Estão pensando nos especuladores ou no povo e na cidade?
Neste exato momento estamos enxergando as intenções do plano diretor:
VENDAS DE IMÓVEIS!!!!!!!!

Anônimo disse...

A intenção da aprovação do Plano Diretor a "toque de caixa" é nitidamente a especulação imobiliária, ao meu ver a fazenda Serramar vai se transformar num gde empreendimento ao lado do shopping Serramar...só isso!
Ele foi enfático ao declarar que a PMEBC tem dinheiro em caixa, então por que não dá andamento aos serviços que precisamos, como limpeza de ruas, pavimentação das mesmas, UPA 24hs no Massaguaçú, etc, etc...ou só vai liberar verba, próximo à campanha eleitoral!
Incoerência total!

Ana Maria Gonçalves disse...

Mal havia descido do Litorânea ouvi o seguinte comentário:
"Levei 2:30h da Vila Mariana até aqui!" Uma amiga disse que levou mais de duas horas para chegar de seu escritório ao centro da cidade, o que poderia ser feito em 20 minutos."

Depois que inventaram a internet o mundo ficou pequeno e o interior pode ser uma grande cidade, mas com muita qualidade de vida e economia.


O sonho de quem mora numa selva de pedra é morar no interior, como uma música antiga de Angela Maria que dizia:
- lugar assim com cadeiras na calçada! A imagem de crianças brincando no meio da rua, jogando bola!

Assim a história de Caraguatatuba contada por pessoas que se aposentaram e vieram morar na praia, procurando vida descontraída, população pequena.

...e o que tem a ver o texto acima com a postagem do blog? Alguém por acaso, digo o sr. prefeito, procurou ouvir a opinião da população? Pelo visto só foram ouvidos empresários dispostos a transformar uma linda cidade com população que nem beira os 150.000 hab., projetando-a para 1 milhão e tantos mil.

Na Assembléia Legislativa tive a oportunidade de ver o então deputado, ACS dizer que amava sua cidade, que detestava quando tinha que permanecer em S.P. e que, iria abrir mão para tornar-se prefeito novamente porque "amava" Caraguá, achei lindo...

LEMBRA-SE DISSO SR. PREFEITO? E A MEU VER, QUEM AMA CUIDA, RESPEITA!

Anônimo disse...

munícipe questiona?????

O nosso prefeito é católico, evangelico ou mason?
Só a título de curiosidade, porque sempre ouvi comentário que ele era da massonaria, e ele disse que ajoelha e pedi pro povo rezar, ......