terça-feira, 22 de março de 2011

PLANO DIRETOR DE CARAGUÁ

Vazou a informação de que se o prefeito não conseguir a provar o plano neste ano, vai ficar para o próximo prefeito. A Arara Azul falou que há nas gavetas da secretaria de Urbanismo nada menos que 15 projetos de prédios esperando a votação do novo plano para serem aprovados. Se não houver a provação os projetos serão aprovados na lei de incentivo ao turismo ao invés de prédios residenciais serão aprovados como apart-hotel e depois regularizados como prédios residenciais numa verdadeira afronta a regra vigente. É que se o plano diretor for aprovado ele permitirá mais andares e se não for a lei dos apart-hoteis permitirá 12 andares e assim se burlarão mais uma vez os limites legais.
Até dizem que já existem prédios mais altos do que o permitido, que estão sendo construídos na certeza de que o plano diretor vai ser aprovado. Quem olhar bem vai ver que a cidade já tem prédios prontos ou quase prontos com mais do que os 9 andares permitidos pela lei e não serão usados como apart-hotel, mas serão destinados a moradias permanentes como apartamentos normais, só que construídos fora da lei. Prestem atenção e confiram. Tudo uma questão de interesse econômico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Audiência Pública do Plano Diretor do dia 18/03/11 no Módulo, foi dito e confirmado pela mesa que conduziu os trabalhos que a a próxima Audiência seria feita novamente no Módulo por questões de espaço devido ao grande comparecimento de munícipes interessados!
Agora mudaram de planos,vai ser na Fundacc. Será que eles não querem tantas pessoas interessadas assim?
Por que foram vaiados e contestados com firmeza em todas intervenções, levando a platéia ao delirio! O "gorpe" balançou! Hahaha