Pois é. É com muita dor no peito que estou ofertando a minha cadela Rottweiler de quatro anos para doação a quem possa cuidar bem dela. Eu estou de mudança para Manaus e não posso levá-la é claro.
Por isso estou me separando com o coração doído, mas não há outro jeito. Ela foi criada com carinho é animal extremamente dócil educada e uma excelente companheira. Nem vou continuar escrevendo pra não chorar. Se você quiser, mas é pra tratar bem que ela vai retribuir o seu carinho. Quem diz que essa raça é bravia não conhece o Rotweiler. Eu adoro a minha cadela. Ligue para 12-3882.6612 fale com o Artur.
3 comentários:
Nossa eu fico muito triste com essa situação, o bichinho fica tão triste, pois é criado desde filhote, pega amor e aos 4 anos simplesmente com dor no coração o dono oferta!!!!
Isso é muita maldade, tenho mais de 10 cachorros e 9 gatos que se encontravam em situação deploravel. Mas se eu não posso eu jamais teria.
Isso é muita maldade o animal chega a ficar depressivo. Que triste
Mas Gisele, se vc ler o post todo, verá que ele não pode ficar com sua cachorrinha e está pedindo ajuda para encontrar um dono disposto a cuidar muito bem dela. Está claro na mensagem que ele está muito triste por ter que se separar da cachorrinha.
Não está ofertando-a, está pedindo ajuda...
Eu imagino a dor que o Artur deve estar sentindo por conta disso e achei sua mensagem desnecessária, por conta de dizer que ele está fazendo uma maldade.
Eu não posso ficar com ela, pois já tenho dois em casa... mas se souber de alguém que se interesse pela cachorrinha entrarei em contato.
É maldade sim, cachorro não é um brinquedinho, e pegou amor no dono.
Ana leia vc direito o que esta escrito , que ele esta OFERTANDO.
Claro se eu souber que alguem que cuide bem e queira uma cachorra nessa situação também ajudarei, mas acho bem triste...
Postar um comentário