O advogado Dr. Paulo Conceição esteve conversando conosco e não pediu segredo, por isso a publicação. Disse que pediu cópia da entrevista do prefeito Antônio Carlos no Jornal Regional da Rádio Caraguá FM, e ao ouvi-la percebeu que o prefeito acabou deixando evidente que o comprometimento do vereador Kazon, com ele era em função de um contrato de locação de VANS da empresa de propriedade da ex-mulher do Kazon. A insatisfação do vereador, manifestada na tribuna da câmara e no radio era em razão de ter o prefeito rescindido os contratos de locação das Vans.
O advogado disse que enviou cópia da entrevista para o Ministério Público Estadual que vai instaurar inquérito, e o mesmo para o Ministério Público Federal e Tribunal de contas, além de enviar também cópias para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.
A coisa está ficando a cada dia mais séria.
Segundo apuramos pode ser que alguém ingresse na Câmara com pedido de cassação do prefeito por conta dessa entrevista e se isso ocorrer os vereadores terão que votar a cassação em regime de prioridade.
Governar uma cidade tem sido a cada dia mais complicado.
3 comentários:
Da-le DR. Paulo, quem diz o que quer tem que aguentar com as consequencias.
Viva o Dr Paulo!!!!!!!!!!!
ja q dr paulo vem no blog para se pronucia sobreeste assunto pq ele não fala como anda as coisas do concuso?
Postar um comentário