quinta-feira, 7 de abril de 2011

RESPOSTA DO AGUILAR NA RÁDIO CARAGUÁ FM HOJE

Quem cuidava da licitação da merenda era a secretaria de administração e a secretaria de educação é que gerenciava o fornecimento da merenda.

Diz que não conhece Genivaldo Marques dos Santos o denunciante, e que já está movendo através o seu advogado Dr. Ricardo Romera, um processo contra o denunciante por calúnia e difamação.

Diz que o contrato de merenda com a empresa Verdurama foi feito em 2003 pelo prefeito Antônio Carlos da Silva, terminou em 2005 e foi renovado através uma nova licitação, feita nos moldes da legislação vigente.

Afirma que também o contrato de Vans do Omar Kazon, foi feito na época do Antônio Carlos e renovado no seu governo através concorrência pública.

Diz que não está inelegível e que está apto, mas por ora não vai lançar candidatura para não atrapalhar a gestão do atual prefeito. Sobre a conta rejeitada pela Câmara se diz traído e alega já estar resolvido esse problema na justiça. Está apto a ser candidato.

2 comentários:

silvinha disse...

Podem falar o que quiser, mas meu voto é do Aguilar como sempre foi, sem precisar vender por 50 reais, ou ter pedidos de favores em beneficio próprio. Voto nele porque tenho esse direito de escolha sem precisar ser beneficiada. Nenhuma gestão foi 100%, mas que AC conseguiu deixar essa cidade abandonada ahh isso ninguem pode negar.Meus pais tem mais de 70 anos e não precisam votar, mas dizem que se Aguilar for candidato irão as urnas para apoiá-lo.

Josemar disse...

Nao vai lançar candidatura para nao atrapalhar a gestão do atual prefeito ??? Digam a ele que nao precisa mesmo, o atual prefeito sabe atrapalhar-se sozinho.....Fez como prometeu em campanha em apenas 6 meses apresentou o choque de gestão , claro que na campanha ele nao falou que esse choque seria para melhor, portanto nao podem falar que ele mentiu só porque o choque foi pra pior quero dizer pra muito pior, mas ele e político, entao esta tudo certo!

Abraços a todos.