Está sendo transportada média de 300 pessoas por mês para fazerem exames em Bragança Paulista. exame que pode ser feito em Caraguá, a preço SUS, mas estão levando mais de 3 mil pessoas por ano, gastando gasolina, hora extra de motorista, desconforto dos pacientes para serem examinados em Bragança.
Tem carro levando gente para viagens que não são necessárias e até para fins particulares. Olho Vivo.
5 comentários:
Nooooooooooooooosssssssa que novidade!!!!!!!! Qual cidade acontece isso???????? Afff
dinheiro jogado fora não é novidade por aqui...enquanto isso o funcionário público municipal tem os piores salários da região e a cidade está abandonada.Precisamos de um caiçara no poder!!!.....nem mineiro nem vale paraibense....CAIÇARA!!!
Fábio , é preciso ter cuidado com discriminação porque deve haver caiçaras malditos, desonestos e incompetentes, como há isso também em todos os estado brasileiros. O caiçara tem sido muito distraído no controle de sua beleza e já deixou que fossem destruidas muitas delas, o que continua acontecendo. Olha a praia do centro cheia de coisas que nunca deviam existir, olha as encostas sendo ocupadas irregular e perigosamente, olha bem que vai ver que o caiçara permitiu tudo isso quando deveria ter defendido o que é seu de direito. Não dá pra dizer que os forasterios sejam os único culpados porque há caiçara que aceita fechar os olhos em troca de favores. Todos os que vivem aqui são iguais, uns por terem nascido e outros por terem adotado a cidade como sua. Eles podem ser boas pessoas e podem estar sendo injustiçado por você.
Todas as formas de preconceito são negativas. Vá com calma.
Isso não tem nada a ver em ter nascido ou não em Caraguá e sim com caráter, e caráter já nasce com a pessoa não importa sua naturalidade< sou Jacareiense com muito orgulho amo minha cidade, mas escolhi Caraguá para viver e como cidadã que paga seus impostos tenho direito de querer o melhor para o lugar onde vivo, posso não ser caiçara de nascença mas o sou de coração...portanto esse era para ser o pensamento dos politicos que aqui governam, amar a cidade, sejam eles mineiros, vale paraibense ou caiçara.
Não é preconceito...quando escrevi CAIÇARA com letra maiúscula me referi a pessoas que realmente amam e defendem sua cidade de alguns predadores que vem de fora.Também não quis dizer que todos os "forasteiros" não merecem respeito.Conheço muitos "caiçaras" que não honram seu sangue,se vendem e não se importam em ver nossa cidade ser cada vez mais destruída e descaracterizada em prol de uma meia dúzia de "poderosos"...desde que eles ganhem umas migalha$ com isso, as vezes muito mais que migalhas.Esses são mais nocivos que qualquer forasteiro.
Postar um comentário