segunda-feira, 18 de abril de 2011

TURISMO OU BADERNA?

reclamação


De:silvinharangel
Para:drjoaolucio@uol.com.br
 Data:18/04/2011 08:59

Bom dia Dr. João

Venho através desse email relatar minha indignação em relação á alguns turistas que tratam com descaso nós moradores de Caraguá.

No dia 15/04 (sexta) alguns turistas alugaram uma casa de veraneio ao lado de minha casa no Britania. Chegaram por volta das 23 horas já com musicas em alto volume, só parando as 3 da madrugada. No sábado dia 16 o som foi ligado por volta das 11 da manha se estendendo até a manhâ de domingo, fiquei indignada com o descaso e me dirigi por volta das 2 da manha até a residencia, mas o volume estava tão alto que penso eu ou ninguém ouviu ou não quiseram me atender, então liguei para a policia militar mais de 3 vezes, apenas pegavam meu endereço e diziam que iam mandar uma viatura até o local. Forlim o atendente não conseguia achar a localização do jd Britania, ficou pedindo pontos de referencia em todas as vezes que liguei, na ultima nem mesmo pediu o numero da casa, como eu ja esperava nenhuma viatura apareceu e tivemos que aguentar a noite inteira musicas eletronicas, alternadas entre forró e funk, minha mãe tem 71 anos tem sono leve, passou a noite inteir a em claro. Minha reclamação é em relação á esses turistas que chegam em nossa cidade e pensam que tudo é festa, pensam que aqui não se trabalha e que temos a obrigação de aguentar esse tipo de atitude, por várias vezes ouvi o tenente da PM falar em radios que é para ligar nesses casos, mas na prática isso não funciona. Enfim somente pararam na manhã de ontem pois foram dormir, e a tarde foram embora. Fica aqui minha decepção em relação ao descaso que somos tratados, ou seja aqui o turista vale mais que os moradores.

Abraços Silvia Rangel

4 comentários:

ELOISA HELENA CATANIO disse...

Amiga, como te entendo!

Esses dias alugaram um imovel de frente a minha casa e a rua toda virou um inferno!

Os caras com aqueles carros tunados com som altissimo: "hoje eu sou ladrão! Artigo 157"

Chamei a PM e acabou a farra.

Embora muito atarefada a PM tem que atender perturbação de sossego, faz parte de suas funções.

joao carlos disse...

Esse tipo de turismo não devemos aceitar, o municipio tem que delimitar estratégias para "peneirar" os turistas que vem ao municipio, a ilhabela já faz isto são sebastião também, devemos pegar estes exemplos e tentar viabilizar esse sistema em nosso municipio...acredito que esse tipo de turismo não fará falta alguma aos cofres municipais.......

Unknown disse...

Enviei esse email ao Forlim na Caraguá Fm e aos meios de comunicação que conheço, Sr João, porque o Comandante da PM vai em rádios e diz a população para ligar para policia quando ocorre casos como esse e na prática não funciona; o atendente pensou que eu estava falando de Piquete nem mesmo sabia onde fica o Jd Britania, não está na hora de dispor um canal direito da PM aqui no litoral Norte??

fabio disse...

cada cidade rem o tipo de "turista" que merece...infelizmente as últimas administrações de Caraguá atraem esse tipo de turista de baixo nível.