Através algum artifício interventivo, e logicamente secreto, a Malu foi destituída da presidência do DEM e o partido teria sido ocupado por pessoas ligadas ao grupo político do atual prefeito de Caraguá. Não tardou para outra manobra secreta levar de volta o DEM para o grupo de Aguilar. O Blog já sabia, mas não publicou antes que tivesse vazado a notícia. Na Cãmara Municipal de Caraguá esse assunto estava sendo comentado pelos corredores e assim pode tornar-se público.
O DEM, ainda que bem combalido das últimas avalanches provocadas pelo tal do Arruda chamado na mídia de corrupto e que foi expulso do governo de Brasília, agora está de volta para o Aguilar, mas ninguém garante que não irão tentar buscar de volta o partido para o outro grupo. Até as eleições será assim. DEM pra lá e DEM pra cá.
O fato é que a legislação eleitoral nessa questão dos partidos precisa de um breque nessa história de trocar diretórios de qualquer maneira.
O certo seria que os partidos tivessem linha própria de pensamento e prática política para que seus eleitores soubessem o pito que devem tocar.
Aqui os vereadores do DEM, Celso, Pedro Ivo e Silmara, ficarão tontos daqui a pouco de tanto rodarem nas idas e vindas da política local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário