segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ENCONTRAMOS O SR. CUNHA

Sr. Cunha foi aquele cidadão que fez um anúncio nas ruas dizendo que procurava um vereador para falar em nome do seu bairro o Casa Branca.
Encontramos com ele e ele nos disse que quando estava colando os seus cartazes encontrou o Vereador Bota em um bar da cidade e aproveitou para mostrar a ele o cartaz que ia colar nas imediações daquele bar.
O vereador ficou indignado e esbravejou com ele dizendo que o Sr. Cunha não freqüentava as seções de câmara e que não podia falar que os vereadores não davam atenção ao bairro do Casa Branca, e que isso era injusto. Deu a maior bronca no Sr. Cunha um idoso, bem idoso, que estava apenas reclamando da falta de atenção do governo da cidade em relação ao seu bairro.
Seu Cunha está sendo agora convidado a se candidatar a vereador e proteger o seu bairro. Disse ele que está pensando na hipótese porque a sua vontade não era essa a de ser candidato, mas que poderá considerar o assédio que parece ser suficiente para lhe permitir boa votação.
Tudo começou com a foto feita pelo colaborador Claudio Lúcio do Blog que fotografou o cartaz e nós o publicamos aqui. 

6 comentários:

VIVA VIDA disse...

CUNHA PARA VEREADOR!!!
EU VOTO.
ASSIM DEVERIA SER 1 VEREADOR DE CADA BAIRRO!!!

Chalé Cachoeira das Princesas disse...

HÁHÁHÁ já vi tudo. Nova (ou velha) estratégia para se dar bem? Mais um querendo mamar nas tetas da nação. Brasil...sil...sil....!!!!

BLOG DO RIBAS disse...

o primeiro convite de filiação foi do PCdoB,,,eu fiz questão de convidar o meu vizinho.
Quer saber? 'DIZER VERDADE NÃO É DEFEITO, CUNHA PRÁ PREFEITO!!!"

munícipe preocupado disse...

Acredito ser um erro essa história de "vereador do bairro". Os vereadores tem por obrigação conhecer e cuidar da cidade inteira, cada local tem suas características e necessidades, mas a cidade funciona como um todo, o que acontece em um bairro vai ter consequencias no município todo.
E acredito também que, não é pelo fato de carregar um cartaz por aí, que alguém tenha competência para ser vereador. Não estou desmerecendo ninguém, não conheço o Sr. Cunha. Pode ser que ele seja capacitado para ser vereador, mas como já estamos fartos de péssimos vereadores, que estão aí para cuidar de si e não da cidade, pulam de um partido a outro apenas para se dar bem, deveríamos procurar conhecer melhor os pré-candidatos antes de apoiá-los para esse tão importante trabalho.
Repito, não conheço o Sr. Cunha e não tenho intenção de ofende-lo, mas carregar um cartaz não qualifica ninguém para uma cadeira na câmara.
Que nos mostre suas propostas e qualificacões.
Essas minhas preocupações valem para todos que querem representar os cidadãos na câmara, pois andando por aí já podemos antecipar o que vai acontecer em 2012: um batalhão de pré-candidatos sem a mínima condição de sequer de entender o que um vereador realmente faz, que pretendem se eleger prometendo o impossível e querendo "se arrumar" na vida.
Espero que os dirigentes dos partidos tenham o mínimo de lucidez na hora de selecionar seus candidatos e o eleitor idem na hora de votar.

Ana Maria Gonçalves disse...

É perigoso este tipo de indicação, vejam só o exemplo de Tiririca, Romário, Netinho, Clodovil, Enéas entre outros, porque o povo na sua ignorância acha que protestar contra o sistema é votar numa determinada figura popular. Na última eleição quem não se lembra do Papudo ter recebido mais de 100 votos em nossa cidade?

É PERIGOSO! Porque o tiro pode sair pela tangente. Um político tem que se fazer presente em todos os bairros, não somente no período eleitoral, muito embora é sabido que a ele não compete fiscalizar. MAS SE VEM PRÁ PEDIR VOTO, PORQUE NÃO SER PRESENTE DURANTE O SEU MANDATO?

Como no caso hoje, perto de 40 (RUMORES DIZEM QUE CHEGARÃO A MAIS DE 200 DESAPROPRIAÇÕES) pessoas no Porto estarem recebendo comunicado de desapropriação de imóveis situados nas imediações do Rio Juqueriquerê, e eu deixo a pergunta "QUEM VAI, PELO MENOS PRESTAR ESCLARECIMENTOS A RESPEITO? CADÊ O PREFEITO E A SUA COMITIVA? QUEM VAI DEFENDER O POVO? SERÃO ESTAS PESSOAS RESSARCIDAS E DE QUE FORMA?" Tudo bem que algo tem que ser feito, mas segundo tenho ouvido, não é demolindo casas, marinas que vai resolver o problema. ESTAS PESSOAS ESTÃO PERDENDO O SONO MERECEM SIM...RESPEITO E CONSIDERAÇÃO!

Joaquim Duarte disse...

Como é que é!eu, sinceramente não sabia que: " A ELE NÃO COMPETE FISCALIZAR" isso é incrível!! A competência então é: arrumar emprego, vale transporte, cesta básica e etc.??