Estivemos em Ihabela ontem à tarde e tomamos um cafezinho com o Arquiteto Luciano Botino, presidente da Associação dos Engenheiros de lá e com o Anselmo Tambeline, engenheiro civil membro ativo do PT e que deverá sair candidato a prefeito da cidade. Pelo que vimos na aproximação de muitas pessoas e pelos abraços que o Anselmo recebia parece que vai fazer um bom papel nas eleições, tendo em vista a afirmação de várias pessoas dizendo que Ilhabela está carente de uma gestão social que vise organizar a população com geração de profissão e renda, para impedir a evolução da criminalidade que começa a se desenvolver na cidade.. O PT poderá fazer o prefeito de Ilhabela, tem chances como o Mauricio Moromizato em Ubatuba, tem chances com a vice prefeita de Taubaté Vera Saba e tem chances em São José dos Campos como o Carlinhos Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário