O prefeito de Caraguá Antônio Carlos deu uma resposta meio estranha em relação a uma matéria publicada no jornal Imprensa Livre dando conta de que Aurimar estaria requerendo a instalação de câmeras de vigilância nas escolas da cidade. O vereador espalhou a notícia na imprensa e o prefeito respondeu que a medida já está sendo objeto de execução o que quer dizer que o vereador que é líder do prefeito na câmara estaria se aproveitando de algo que já está sendo providenciado para depois se beneficiar do resultado.
Ficou no mínimo estranha a contra-fala do prefeito na mesma matéria jornalística da edição de 15-08-2011, pag. A3 ao deixar claro que o vereador poderia ter sido oportunista ao fazer o requerimento sobre algo que já está sendo providenciado. Vai saber !...
5 comentários:
Esses fatos são corriqueiros no Legislativo, sempre há um vereador querendo ser o pai da criança.Isso é falta de criatividade e competência, e o povão acredita.
VEREADOR TEM QUE PARA DE IR EM RABO DE COMETA E COMEÇAR A TRABALHAR. NAO VAI SER FACIL SE REELEGER NO ANO DE 2012. TEM MUITO NOME NOVO POSTULANDO A VAGA DE VEREADOR E NESTA CAMPANHA A COMPRA DE VOTO E CRIME E ESTAREI VIGILANTE ESPERO QUE AS PESSOAS DE BEM FISCALIZE.
Nesta cidade o povo acha que a função do vereador é dar cesta básica, arrumar emprego entre outros. Afff
A população deve para de ir atrás de mídia local, que na maior parte das vezes, favorece o governo, vide JORNAL REGIONAL, que dá até ânsia ouvir, e fazer com que certas situações subam a serra e parem na imprensa regional. Ai quero ver, se as coisas não andam.
Atitude contumaz desse Sr. Vereador, já fez isso várias vezes...........
Postar um comentário