Este Blog nasceu em 24 de novembro 2008, para prestar informações sobre temas diversos, tendo por princípio a defesa da cidadania e a expansão da consciência democrática. E-mail joaolucioteixeira@gmail.com
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
CONVERSA DE UM PEQUENO EMPRESÁRIO DE CARAGUATATUBA
Falando ao Blog, antes que a pergunta lhe fosse feita, o pequeno empresário foi logo dizendo que atualmente só vende para a prefeitura de Caraguá se houver licitação e empenho de verba específico para determinada compra. Outro caso é a compra à vista que é paga no ato da entrega da mercadoria ou do serviço. A razão é que, segundo ele, o município lhe comprou certa mercadoria e levou cinco meses para efetuar o pagamento por conta da tal burocracia. Ele mesmo aconselha aos empresários de pequeno porte para que não se rendam ao fato de vender ao município porque se todos deixarem de atender às tais requisições emergenciais, a prefeitura terá que se organizar e fazer as licitações como manda a lei e todos serão beneficiados com o pagamento certo no dia certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário