sábado, 17 de setembro de 2011

TEM SECRETÁRIO QUE SÓ ESTÁ FAZENDO POLÍTICA PARTIDARIA

Um certo super secretário anda de porta em porta de possíveis pré-candidatos a vereadores oferecendo um abraço do prefeito de presente para irem se filiar aos partidos do lado de lá.
Não trabalha recebe um polpudo salário de mais de sete mil por mês pra ficar enchendo o saco dos outros e ainda levam outros acompanhantes tanbém da mesma cumplicidade que recebem salários pra ficar procurando candidatos.  Receber sem trabalhar é corrupção ou improbidade. Será que estão preocupados?
Ai vão dizer, mas se nós não formos atrás eles acabam indo para os partidos de oposição. Se quiser fazer política dia de semana em horário de trabalho devem então deixar o cargo para ficar tudo igual. Os partidos que não estão no poder não tem ninguém ganhando salário para fazer politicagem. É um povo imundo, sem escrúpulos e que precisa ser banido do poder.
Emporcalham a politica, e uma parte do povo até acha que isso é normal porque o mundo é dos mais espertos. Poder não é lugar de esperteza é lugar de trabalho árduo em favor do bem estar geral e não das famílias alojadas na corte.
Quem tiver prova disso, pode encaminhar para o promotor público porque andar vadiando na rua não função pública. Abram os olhos.
Tem pré-candidato que foi procurado e foi claro ao afirmar que já tem posicionamento e não vai mudar. Outros estão sendo levados para fazerem o papel de cabo eleitoral e depois serem descartados. Quem viver verá.

Um comentário:

Okutanakara disse...

Não é só o tal secretário, o traste do seu(novo) motorista tambem, aliás, é ele quem dá as coordenadas dos possíveis cabos eleitorais a serem aliciados.