sábado, 8 de outubro de 2011

ENCONTREI O LOBINHO

Falou que realmente havia uma recomendação para que deixassem o partido do PSDB devido ao congestionamento de vereadores, mas agora está tudo resolvido e o PSDB vai mesmo contar com os três atuais, que inclui Vilma e Bota, além do Lobinho e segundo ele, vai eleger o três. Está confiante.
Noutro cenário um vereador da base do governo ficou louco  no comitê que foi instalado dentro de uma secretaria, o que é proibido, ficou bravo e até quebrou mesa ou cadeira, sei lá.
Parece que vai haver mais uma baixa do lado do governo. Quem viver  verá.

2 comentários:

Marco Cintra disse...

População do Olaria,

È o PSDB fez uma grande conquista, agora sim temos uma candidata a altura, fiquei sabendo que a GISLAINE que era secretária do prefeito vai ser candidata a vereadora. Merecido pois foi uma pessoa que ajudou muita gente quando esteve na prefeitura, nós aqui do casa branca e olaria que o diga. Pode conter com a gente GISLAINE, precisamos de mulher honesta neste lugar. E vc vai dar trabalho para os candidatos do PSDB. UHUHUHUHU GISLAINE 2012 esta vale a pena votar.

Marco Cintra disse...

é o psdb está bem representado no quesito mulher, AGORA A vILMA TEM QUE SE PREOCUPAR POIS A GISLAINE EX CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO VEM COM A FORÇA TOTAL, muito querida por todos ela prometeeeeee. só quero ver o circo pegar fogo.