terça-feira, 25 de outubro de 2011

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO INDAIÁ PEDE SOCORRO

Existe no campo do Indaiá, antiga sede da SUDELPA uma escolinha de futebol dirigida pelo Borges, Toninho e Edinho, que atende a uma enorme quantidade de garotos que recebem além da aula de futebol orientação social e recomendações escolares. Essa escolinha não tem recebido nenhum apoio do poder público e sobrevive de doações de adeptos e pais de alunos que socorrem o projeto.
Alguém nos pediu para dar publicidade a esse fato porque o grupo já não está suportando a manutenção do programa que se parar vai fazer muita falta pra muita gente.
Nós já noticiamos dias atrás que as quadras de futebol da praia do centro, estão caindo aos pedaços e as grades de proteção estão todas arrebentadas pelo uso. A pista de bicicross uma lástima.Só montes de terra pra todo lado. O campo de futebol do centro esportivo um desastre. Só buracos e sem grama em grande parte.  Agora o programa de escolinha de futebol do Indaiá poderá ser desativado por conta de uma secretaria de esportes inoperante. Faz política  partidária e se esquece do esporte.

Nenhum comentário: