domingo, 9 de outubro de 2011

Fanfarra Alaor conquista Campeonato Estadual

A Fanfarra Municipal Comunidade Alaor (Fancal), da Emef Professor Alaor Xavier Junqueira, do Travessão, sagrou-se campeã do 2º Campeonato Estadual de Fanfarras, realizado no último domingo (02/10/2011) na cidade de Jambeiro.
A Fancal disputou a categoria Fanfarra Tradicional Infanto-Juvenil e obteve o primeiro lugar nos quesitos MOR (organização e condução da Fanfarra até o local da execução), Baliza, Corpo Coreográfico e Corpo Musical.
 Composta por 72 crianças e adolescentes, de 4 a 16 anos, e regida pelo professor Marcos Silveira dos Santos, a Fancal garantiu vaga e levará o nome de Caraguá na disputa do Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras, com data e local a se definir.
 Segundo o regente, a conquista se deve à confiança da escola, dos pais e da comunidade na Fanfarra. “Estamos no caminho e vamos em busca de novas conquistas”, afirmou.
  
Assessoria de Comunicação Social – 03/10/2011

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Fancal e bairro do Travessão por uma conquista de muitas. E também parabenizo os pais dos 72 componentes da Fanfarra pelo incentivo que estão dando aos seus filhos. Boa sorte no Concurso Nacional !!!