sábado, 1 de outubro de 2011

O PLANO DIRETOR DE CARAGUÁ PODE SER PARALIZADO

Dr. Marcos Couto
A representação feita pelo IAB e Agenda 21 ao promotor público sobre possíveis impropriedades no Plano Diretor pode ter gerado no âmbito do Ministério Público a intenção de paralisar o processo por entender que há questões técnicas de alta indagação a serem solucionadas antes da aprovação. O Ministério Público está ultimando o relatório e vai sugerir a não aprovação do plano como está.
A questão da liberação geral para construção de prédios, bem como a construção de garagens sem as limitações necessárias, tudo isso deve provocar uma possível liminar.
Segundo apuramos o processo está enorme e o advogado Dr. Marcos Couto está dando toda a força para o movimento de questionamento do plano.

2 comentários:

Carlito Rodrigues disse...

CRIME CONTRA A POPULAÇÃO
Parabenizo o Dr. Marcos, como também os demais engajados no movimento que visa impedir a imposição da aprovação de um Plano Diretor que se destina a atender apadrinhados e gerar prejuízos profundos para a comunidade em geral.

É preciso entender que após aprovação do Plano Diretor será possível o planejar o desenvolvimento organizado do município, por esta razão, o pessoal do movimento em prol da elaboração de um Plano Diretor sério, merece todo nosso respeito e apoio.

Os veículos de comunicação desatrelados (que não são chapa-branca), têm o dever e a obrigação de levar a população informações claras e objetivas, que visem esclarecer a comunidade de que a inclusão das mudanças propostas são indispensáveis. Também deve mostrar (a população) que o Plano Diretor da maneira que está sendo apresentado para votação, ou seja, sem as modificações inteligentes propostas, se aprovado for pelos vereadores, tal ato poderá ser considerado um bárbaro crime contra a população.

Carlito Rodrigues.

ELOISA HELENA CATANIO disse...

Como é ação civil pública poderiam divulgar o numero do processo para que possamos acompanhar via internet.