sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UMA MENSAGEM AO PREFEITO DE CARAGUÁ

Caraguatatuba, 20 de outubro de 2011.

Caro Dr° João Lúcio,
Venho aqui expor minha indignação pelo que anda acontecendo na nossa cidade na área Social. Pois não é a primeira vez que ouço reclamações como essa.
Ontem uma Senhora me procurou para me falar sobre o descaso que estão fazendo com as pessoas que procuram o CRAS do Indaiá, a falta de atendimento preferencial é uma vergonha, onde já se viu Idosos, Gestantes e Pessoas Portadoras de Deficiência chegarem as 8:00hs da manhã e serem atendidas somente as 11:00hs ou 12:00hs, a casos de pessoas idosas até passarem mal na fila de espera, isso não pode continuar assim. Em todo órgão público vejo cartazes prestigiando o funcionário publico com os seguintes dizeres: ?Desacato a funcionário publico é crime.?Agora me diz: - E os direitos da população que não são atendidos como ficam?
Será que a nossa Secretaria de Assistência Social sabe realmente qual a sua função? E os responsáveis por esses lugares. Será que sabem o que é o Serviço Social?
Faço um apelo aqui para o nosso ilustríssimo Prefeito e seu Vice.
?Ilustríssimo Prefeito Antônio Carlos da Silva e Vice, sou morador dessa cidade há muitos anos e os admiro pela competência e administração feita nessa cidade, Caraguá realmente hoje é uma nova Caraguá, mas será que vocês não percebem que a área Social é tudo, e que por falta de pessoas competentes o povo que está sofrendo. Será que não está na hora de começar avaliar essas pessoas que estão no governo. Não deixe que pessoas mal informadas destruam o nome que o Sr° e o Vice construíram com tanto trabalho e esforço. As pessoas que procuram esse serviços já passam por situações bem difíceis, e se estão ali, é porque realmente precisam.?
?Por favor, a população pede para que tomem providencias.?

E aqui também peço que a população não se cale, merecemos respeito não importa se somos ricos, pobres, idosos, adolescente, crianças, portadores de deficiência, etc. Somos todos seres humanos.

Atenciosamente,

Apenas mais um cidadão Caraguatatubense.
Obs. Peço o favor de que isso seja divulgado para que algo seja feito.

Um comentário:

Indignado disse...

muito me adquimira essa indgnação...faz tempo que deixamos de servir a população para servir a quem muito convem...afinal a administração é feita de funcionarios que não são qualificados...que estão lá pq são alguma coisa de vereadores, primo, genro,namorada e afins.....é isso mesmo ...temos que repensar nos edis que votaremos em 2012!!!!!