quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ANALISTAS POLÍTICOS ACHAM QUE LUPI VAI CAIR LOGO

O Ministro do Trabalho da Dilma será sacrificado logo para acabarem as especulações sobre corrupção. Ele declarou que ama a Dilma, em plena televisão, e agora foi pego de calças curtas por ter declarado que não conhecia os donos dos aviões de ONGs beneficiadas pelo Ministério do Trabalho e em seguida o dono do avião esclareceu que era verdade que Lupi realmente voou no avião da ONG e mostrou fotos de embarque e desembarque do ministro. O Lupi que demonstrou não estar preparado para exercer cargo de tamanha envergadura, deverá sair queimado definitivamente na política. Mentir em público é fatal. Diria o filósofo Titi técnico do Coringão: "Fala muuuuuiiiito!.."
A Dilma terá que ver sair o 6º ministro por conta de corrupção com exceção de apenas um, e todos eles vieram da gestão Lula. Chato né?

Um comentário:

Ricardo disse...

Dr João, recomendo que visite o site www.conversaafiada.com.br, do jornalista Paulo Henrique Amorim e leia a carta da esposa do Lupi sobre toda essa situação!
O sr é mais um que stá sendo vítima do PIG. Nesse país, cada vez mais tem que se provar que é honesto e não ao contrário. É por isso que não leio a Veja, o Globo, Folha, Estado e nem assisto à Globo.
Abração.