domingo, 6 de novembro de 2011

ATENDENDO A CONVITES

Hoje à tarde fiz uma visita a AMAT - AMPARO À MÃE QUE TRABALHA, instituição que funciona no local onde era a LOGUS , que operava como instituição de auxílio aos dependentes químicos bem lá no finalzinho do Rio do Ouro, junto ao Parque Estadual. A instituição que agora funciona no local é dirigida por pastores religiosos e cuida das crianças quando as mães trabalham fora de casa, oferecendo piscina, brinquedos e aulas de reforço escolar. Quem nos convidou foi a Ângela Duarte, mãe do Jamesson que se dedica com carinho ao serviço voluntário sempre que tem tempo livre, e lá estava ela desde às 9 da manhã e quando estivemos por lá já passava das quatro da tarde e o movimento ainda era intenso.
A instituição luta com dificuldades, mas seus criadores não perdem a esperança de dias melhores. As mães das crianças que frequentam o local contribuem com pequenas doações, mas algumas delas têm tido dificuldades para seguirem contribuindo.
Parabéns à Ângela que é uma pré-candidata a vereadora pelo PPS, e parece que term chances de se eleger e conseguir melhores possibilidades de dar mais apoio aos serviços sociais de que participa. Anotem esse nome. Pode dar certo.

Nenhum comentário: