segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AVALIAÇÃO DO BLOG - participe

Estamos fazendo mais uma enquete de avaliação do Blog. Dias atrás alguém nos mandou um comentário que nós não publicamos dizendo que  nós do Blog quando queremos ver uma enquete dar resultado direcionado nós telefonamos para os leitores e pedimos pra votar em alguma opção por nós indicada. A enquete do Blog mostra que se nós estivéssemos direcionando resultados nós teríamos 90% de aprovação e nunca 47%, mas estamos recebendo aproximadamente metade dos votos dos nossos leitores enquanto que o prefeito da cidade está sendo avaliado no mesmo momento e conta com uma rejeição de 75%. Nos parece que a avaliação do Blog não está ligada diretamente ao fato estar ou não estar contra ou a favor o poder. Se assim fosse a avaliação seria proporcional ao resultado do prefeito. 
Como desejamos a maior transparência possível seria bom que os leitores comentassem as razões dos seus votos, negativos ou positivos na enquete do Blog para que seja possível saber onde erramos e onde acertamos para, quem sabe, melhorarmos a nossa linha editorial.
Nós publicaremos todos os comentários desde que equilibrados e não ofensivos a ninguém. Comentar não é achincalhar. Estamos ligados e queremos receber o maior número possível de comentários educados e inteligentes para saber que espécie de imprensa você gostaria de ver aqui. Se tiver vontade identifique-se.
A imprensa não deve ser contra ou a favor o poder, mas apenas livre para publicar os fatos e atos do jeito que eles ocorrem. O poder só vai ser melhor no Brasil se a imprensa  contribuir na fiscalização ao poder como vem fazendo a grande imprensa em relação à Dilma sem ser retaliadora nem conivente por conveniência. Quem está no poder é que tem que ser o alvo das observações, porque quem está fora não está praticando atos públicos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. João, Boa tarde!

As notas de avaliação do Blog seria melhor que fosse nos moldes da avaliação do Prefeito, não ficou legal do maneira que esta.... apenas um humilde opinião

Abraço