terça-feira, 15 de novembro de 2011

CONFIRMADO SAI SERJÃO ENTRA CRISTIAN BOTA

Confirmada a mudança de número 57 no secretariado do prefeito de Caraguá, o número 57 a ocupar um cargo de secretário nesse tumultuado governo tucano é o Cristian Bota irmão do vereador Neto Bota que agora está empatado com o Aurimar que também é vereador. Cada um dos dois vereadores  indicou um irmão para ocupar secretaria. Serjão deve ter ido para a saúde é o que vamos confirmar mais tarde.

19 comentários:

Anônimo disse...

O Cristian trabalhou com o atual prefeito na Assembléia Legislativa em São Paulo, e foi Adjunto na SESEP. É muito trabalhador, espero que faça um bom serviço. E dessa vez é um caiçara, é de Caraguá.

Anônimo disse...

Pelo menos é competente e sincero.

Anônimo disse...

Só faz barulho

Anônimo disse...

O Sr. esquece até das matérias que publica no seu Blog? Qual a seriedade disto aqui? no dia 08/11 o senhor publicou que o Serjão era o novo secretario da saúde, agora não sabe mais? Caso tenha esquecido, está ai o link de sua própria matéria. http://blogdojoaolucio.blogspot.com/2011/11/danca-das-cadeiras-continua.html

Anônimo disse...

Caiçara é verdade, mas sera q ele entende de serviços publicos, qual é a formação dele??? trabalhou na assembleia, motorista ne ????

Espero que faça um bom serviço !!!

Anônimo disse...

Agora pergunto quem é o responsável ou o IRRESPONSÁVEL pelo Porto Novo, já que a subPREFEITURA AQUI é apenas prá "ingreis" ver.

Tiraram a resposnabilidade ou a irresponsabilidade de zelar pelo Porto Novo e adjacências do Juvenal, passaram a bola para o Cristian, e ninguém sequer responde pela região aonde se concentram 7.000 ocupações apenas nas 42 Colonias de Férias.

Dá vergonha andar pelo bairro cheio de mato, abandono.
Parabéns ao Senhor Prefeito, digníssimo Prefeito ACS por assentar mais um Secretário, aliás nem bem esquentam a cadeira e já são descartados. 57 vezes, 57 pessoas ocuparam o cargo, e prá variar "ninguém", repito "ninguém" é responsábilizado pelos atos.

E o turista que passeia e se hospeda no Porto Novo que visualize uma cidade adepta à natureza, devido tanto mato existir pelas ruas.
E VIVA ODORICO!

Anônimo disse...

ALGUEM POR GENTILEZA SABE ME INFORMAR O QUE É NEPOTISMO, E SE EM CARAGUA NA PREFEITURA ISSO É RESPEITADO.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que quem esta na Sec de Saude é a Dercy...

blogdojoaolucio disse...

Caro anônimo das 10:13. As informações nos chegam em velocidade menor do que agilidade do prefeito e o que sabíamos é que ele voltaria para a saúde, mas o prefeito que muda o secretariado a toda hora pode ter mudado de idéia e quem sabe o Serjão já não fora substituido antes de sentar lá. E só ver o comentário acima onde uma leitora diz que quem ocupou a saúde foi a Derci. Se a seriedade do Blog não lhe agrada será que lhe agradará a seriedade da gestão local? Parece o samba do crioulo doido.

Anônimo disse...

No site da Prefeitura diz que o Serjão é o Secretário da Saúde e o Cristian é o Sec. de Serviços Públicos.

Anônimo disse...

Querido Joao Luicio! Queria saber do sonhor q é uma pessoa super inteligente, se nessses dois casos nao se trata de Nepotismo! Mais uma vez nao consigo entender essa politica caicara! Tem q mudar tudo!!!

Anônimo disse...

Sem comentários!Não vejo a hora de poder gritar acaboooo,acabooooooooo

Anônimo disse...

Ai Dr não se estresse com comentarios ridiculos... continue assim!!!
Abraço

claudio disse...

segura serjaoooooooooooo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

COMO SEMPRE NÃO É DR.É MAIS FACIL CULPAR OS OUTROS, A GESTÃO LOCAL ME AGRADA E MUITO, ILHABELA, SÃO SEBASTIÃO, UBATUBA FICAM BEM PERTO, ESTAS CIDADES LHE AGRADAM?

Anônimo disse...

Bota o Doto Flavio do Tinga pra comanda a saude , ele é o cara .
umilde,onesto e é gente do povo.
atende todo mundo com atençao e respeito. ele resolve a saude de Caragua e acaba logu com essa dança di cadera di secretario

Anônimo disse...

Ele era motoristas da assembleia o q ele entende de serviços publicos

Ana Maria Gonçalves disse...

Aqui nesta cidade vale-tudo. Usam as pessoas, e depois passam por cima delas, mas o tempo é que dirá.

Aqui vale-TUDO, filho ser vice de pai, nepotismo à céu aberto. Pode dizer o que quiser, fazer o que quiser, político não quer ouvir quem vota nele. Todos, quase sem exceção sumiram dos bairros que os elegeram, esqueceram-se dos cartõezinhos de aniversário, esqueceram-se dos seus cabos eleitorais. Nunca mais pegaram uma criança ranhenta no cólo, nunca mais bateram nas costas de ninguém. Ah! Sem falar dos butécos que frequentavam antes das eleições, hoje uma vez eleitos frequentam a "society".

Por sorte, e bendita sorte, teremos as chances de escolhermos nossos representantes já no ano que vem. Espero que a população não se venda pelos cinquentinhas, nem por alguns metros de laje.

Gosto do Cristian como pessoa, trabalhamos juntos na campanha, mas deixou muito a desejar. Espero que êle não seja mais um a ser usado pelo prefeito que se encontra com credibilidade baixa. Seria lamentável usá-lo como fez com tantos outros secretários. Afinal salário não é tudo na vida, é claro que ajuda, tem gente hiper inteligente na administração e fora dela, que poderiam ter sido aproveitadas.

Mas é isso aí, não sou dona da verdade, mas se falo e assino embaixo é porque conheço e coragem é o que não me falta. Entendo o fato de muitos postarem como anônimos, mas usar as minhas palavras isso é ruim, se referirem ao Porto Novo como eu, também, apesar de que concordo que o bairro esteja no mato puro, no abandono.

claudio disse...

amos lá,galera
Correndo em volta da cadeira
As mãos para trás,sem ajudar,hein?!
Parou a música,parou,sentou
Não sentou,dançou
Essa é a dança da cadeira
E todo mundo vai brincar
(Vai brincar!Vai brincar!)
Dançando em volta da cadeira
Tem que sentar KKKKKKKKKKKKKKKKK