sábado, 12 de novembro de 2011

EIS A SUGESTÃO DO ÊNIO TERRA

Dr. João Lucio, este comentário nem precisa ser anonimo. O motivo do mesmo é dar uma sugestão...e ai vai: Porque em vez de se instalar uma Zona Azul na Cidade, não se criam bolsões de estacionamento para motocicletas ? As vezes uma simples moto prejudica o estacionameno de aé 2 carros !!! E elas estão cada vez mais numerosas na cidade. Tenho certeza que se elas estacionassem em lugares determinados, iria desafogar muito a questão das vagas no Centro. Apenas uma sugestão...Por favor peço comentários. Obrigado. Enio Terra.

6 comentários:

Anônimo disse...

motos pagam até mais impostos que os automóveis então o que tem que criar é zona azul, talvez, mas só as autoridades de administram a cidade é que podem responder !

Enio Terra disse...

Caro anonimo das 3:03 PM, não estava me referindo a quem paga mais ou menos impostos, sem discriminação nenhuma aos motociclistas, eu sou motociclista também. É tão somente uma questão de organização. Por exemplo: quando vc arruma uma gaveta toda bagunçada, sobra até espaço, certo ? Volto a insistir, as vezes uma moto mal estacionada, ocupa, ou acaba prejudicando duas vagas de carro. Ass: Enio.

Anônimo disse...

Concordo com Enio

claudio disse...

ENTAO AMIGOS ATE QUE TEM LUGAR EXCLUSIVO
PARA MOTOS MAIS VAI LA AO LADO DO BRADESCO DO CENTRO TEM LA UMA VAGA SO PARA MOTOS MAIS NAO TEM COMO PARAR MOTO PORQUE TEM UM CARRO DE LANCHE QUE FICA BEM NA VAGA DE MOTO E NINGUEM FAZ DANA

Anônimo disse...

acho que a tendencia vai ser andar de bike pois alem de não achar vaga não conseguimos transitar kk

Anônimo disse...

Vc acha que os motociclistas vão parar nesses bolsões de estacionamento?!
Vagas são pra todos, nao se pode multar uma moto pq ela nao parou na vaga de moto!!
A ideia é boa, mas falta Educação!
Ve-se pelos semaforos!! Pedestres passam em sinais vermelhos e ainda acham q estao certos!
Dificil lidar com um povo sem Educaçao!