sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EMPRESÁRIO P... DA VIDA

Tõ de saco cheio. Vêm vários fiscais e um entra na minha loja e diz que estou vendendo mercadoria da china. Quer que comprove a legalidade da importação. Como isso ninguém consegue e a nota da mercadoria vem de algum atacadista da capital, ai vem a "mordida". Sabem que mordida é essa? Pois é. Pô meu mil é pouco nos somos em três não vai dar nem pro café, melhora a proposta. Dou dois mil. É pouco, aquele meu amigo mais moreno que está te olhando de lá, está com o cheque estourado em três paus.
Ai o empresário diz, pode multar porque meu caixa tá fraco e não aguento essa não. Então manda os mil que tá bom.
Só não falou fiscal de que que eram eles.
Tem hora que dá vontade fechar essa m... e parar com tudo. Tô cansado demais.

Nenhum comentário: