quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O SHOW FOI UMA ROUBALHEIRA

Inúmeras são as reclamações de pessoas que foram ao show da Ivete. Furtaram celulares de monte no esquema chamado de arrastão onde a "gang" empurra  a pessoa como se fosse brincadeira e logo após a vítima se dá conta de que fora furtada. Carteiras também foram tiradas dos bolsos dos distraídos. A história é sempre a mesma porque acham que cidade de praia é só bagunça. Na temporada os marginais descem a serra e roubalheira vai ficando a cada dia mais complicada. Será que turismo tem que ser só bagunça e bebedeira?

15 comentários:

Anônimo disse...

PASSARAM A MÃO NA MINHA BUNDA

Anônimo disse...

é tudo muito triste mesmo...

claudio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito e em caragua o povo so se ferra mesmo nunca tem nada pro povo sempre tem que pagar o saudade de sao sebastiao

Anônimo disse...

eta doutor JOAO gosto senhor paca...mas tem coisas que é dificil de te entender porr..nada esta bom pra o senhor nem tudo na sua vida e na minha vida é cem por cento ainda mais quando envolve tanta gente no mesmo lugar é facil achar um culpado, mas ainda continuo gostando do senhor

blogdojoaolucio disse...

Tem respondo
Encontrei na cidade uma senhora e sua filha procurando um celular pra comprar porque foi roubada no show. Foi ela que pediu para publicar essa matéria. Se você gosta de bagunça. Nós o povo em geral não estamos satisfeitos com o que temos visto. O samba do crioulo doido foi inspirado nesta gestão do PSBD. Uma zona com 57 secretários em menos de três anos de governo. Só pra vc ter certeza vou iniciar uma pesquisa perguntando quem está feliz com a administração do PSDB em Caraguá.

Anônimo disse...

Este ano será como os outros este circo na praça de eventos so serve mesmo pra deixar a cidade emporcalhada e so ir ate lá e dar uma olhada agora que estão desmontando tudo, e fica a pergunta quem ganhou com isto nos os moradores os turistas, que pagarão cara para ficar embaixo de chuva com empurra empurra de gente pra odo lado sugeira bagunça bebados enfim tudo que não presta será este o turismo que a cidade quer oferecer !! muita coisa precisa mudar aqui e nos temos que fazer ito em 2012, semana passada eu passava pelo calçadao e presenciei uma sena interessante soube que havia na um deputado em visita a cidade e foi jantar com o Ilustrissmo Sr prefeito em um restaurante da Orla ate ai tudo normal, mas o que me chamou a atenção e que o Sr vice chegou em um carro oficial as oito da noite o Deputado tambem chegou em carro oficial que estranhamente deixou escondido em uma rua paralela talvez pra não chamar muita atenção mas o que achei ainda estranho foi o motorista do gabinete chegar depois sozinho tambem com um veiculo oficial e estacionou em frente ao restaurante alias este motorista anda pra todo lado com este veiculo e sempre fora do expediente vale resaltar que apenas o Sr Prefeito chegou em carro particular os demais não isto as 20,30, horas ai fica a ergunta isto pode ???

Anônimo disse...

Os Seguranças tinha curso ,quem são
os responsavel pelo shows tem experiência . Roubaram o celular do meu filho . Quando morrer alguém vai
falar isto é normal (.. DATENA ..)

José Vieira - Massaguaçu disse...

O Mc. Catra estava fumando maconha dentro do camarim e todos com apoio e segurança dos organizadores...

Isso é a verdadeira falta de respeito aos bons costumes e valores da familia.

A minha filha chegou em casa apavorada, ele era fã desse rapaz e viu ele fumando maconha na presença de todos, inclusive a assessora de imprensa estava acompanhando tudo isso e não fez nada para impedir essa situação.

Carlito Rodrigues disse...

TURISMO DO FAZ DE CONTA
Esses shows não têm nenhuma relação com o turismo de verdade. São eventos articulados por uma máfia composta de alguns empresários de artistas em parceria com alguns prefeitos, principalmente das cidades litorâneas, visando unicamente embolsarem dinheiro fácil. Quase nunca as prestações de contas deste tipo de evento são transparentes. Na maioria das vezes os mafiosos informam (obscuramente) terem levado prejuízo.

Cidades do nível de Caraguá precisam de administradores com visão técnica e profissional, visando o turismo gerador de renda para o comércio, criador de empregos para a população e que por conseqüência, o aumento da arrecadação do município.

O turismo de verdade deve atrair as famílias para as pousadas, hotéis, locação de imóveis, comprando e freqüentando os supermercados, os restaurantes, as pizzarias, etc, mas, não somente durante a curta temporada, e sim, o ano todo.

Por isso repito, para que o turismo de fato ocorra, ou seja, deixe de ser este esquema do turismo do faz de conta (que aí está) é preciso que haja vontade política e competência dos administradores públicos.

É por essas e outras que tenho dito: NÃO PODEMOS BATER PALMAS PARA LOUCO DANÇAR.

claudio disse...

TEMOS UMA PRAÇA DE EVENTOS QUE NAO E NAO E NOSSA PQ TODA TEMPORADA O PREFEITO METE UMA CERCA NO NOSSO PEITO SO ENTRA SE PAGAR ISSO E UMA VERGONHAA NOS NAO TEMOS DIREITO A NADA AQUI NESTA CIDADE SO TEMOS DIREITO EM ENRICAR AINDA MAIS OS EMPRESARIO DE CARAGUA E HORA DE MUDAR HEINN 2012 TA CHEGANDO CAMBADA DE INGRATOSSSSSSSSSSS

claudio disse...

VEM AI O MEGACYCLE MAIS CONHECIDA POR CIDADE SEM LEI E DINHEIRO NO BOLSO DESSA RAÇA MALDITA DE POLITICOSSSSS

Anônimo disse...

PARECE QUE O CARLITO RODRIGUES DIZ ISSO COM MUITA PROPRIEDADE. CONHECEDOR DOS PROCEDIMENTOS.

Anônimo disse...

Nossa mas fumar maconha aqui na cidade é coisa comum infelizmente, temos uma cracolandia e outras cocitas mais cabeludas com mais poder...

Ana Maria Gonçalves disse...

Engraçado querem turista, mas a cidade não se prepara para isso.
O próprio morador joga sofá velho, tubo de televisão quebrado, lixo pelas esquinas. O próprio morador não zela por suas calçadas, é claro que não generalizo.

A cidade quer o dinheiro do turista, mas não se prepara para recebê-lo. A começar pela entrada horrorosa da cidade, se não fosse o Shibatão bonito, seria pior. A rodoviária está um lixo, as ruas ao redor nem se fala, os pontos de ônibus em meio aos buracos.

- Por gentileza moço, o sr. poderia me informar aonde fica ... É tão fácil ter um Portal de Informação como vemos em Gramado, Campos do Jordão. Uma pessoa que oriente, que indique restaurantes, hotéis, serviços emergenciais, pontos de táxi, pontos turísticos (todo este material poderia ser fornecido pela Secretaria de Turismo).
Concordo que haja bagunça nos shows, mas muitas vezes são feitas pelos próprios moradores. Turista com certeza faz, mas muito menos. Turista tem que ser respeitado, tem que ter boas linhas de ônibus, atendimento hospitalar digno, entre outras serviços. Turista tem que ser bem atendido, e aliás, sabiam que Caraguatatuba é tido como uma das piores cidades em atendimento? Pois é... o pequeno comerciante rala quase o ano todo, sem incentivo por parte de quem deveria ampará-lo, sem dinheiro não tem como investir. De repente um feriadão, um verãozao e 800.000 pessoas resolvem "acampar" por aqui. O comerciante (sem estrutura) coloca uma placa na porta do estabelecimento PRECISA-SE DE BALCONISTA. E aí? o coitado do funcionário atende mal porque não teve treinamento. Só para se ter idéia em uma pizzaria da qual não quero citar o nome, uma moça com barriga de fora, chinelinho rasteirinha, um decote que alegra qualquer homem, fazendo o papel de "garçonete".
É preciso sim, atender melhor o turista, ao pessoal que frequenta os shows, porém é preciso estrutura. Investir no ser humano.

Turista bem tratado volta, fala bem da cidade.

Anônimo disse...

Por essas o outras é que o nível do turista em Caraguá é muito baixo. Só fazem eventos para trazer multidões, sem a preocupação com a qualidade.
E ainda vem o mega cycle, que não tem NADA a ver com praia...sem contar aquele fantástico Tunning, campeonato de som em automóveis...pobre Caraguatatuba...