sexta-feira, 18 de novembro de 2011

OMAR KAZON FICOU BRAVO

O radialista Forlin estava criticando os vereadores de Caraguá por terem apresentado 48 emendas ao projeto do plano diretor da cidade que o prefeito mandou para a Câmara para ser votado. O radialista estava bravo achando que os vereadores não deveriam fazer emendas porque o plano já fora suficientemente discutido em audiências públicas que aliás acha que fizeram audiências públicas demais. O radialista criticou severamente os vereadores e em certo momento até deixou no ar dúvidas quanto a finalidade das emendas. O Omar entrou no ar, por telefone, e ao explicar as emendas foi interrompido pelo locutor e ficou bravo "deixa eu falar. você falou e eu te ouvi, agora me deixa falar. Se você ficar debatendo comigo não vai dar." Ai conseguiu falar um pouco mais. E explicou que as emendas por ele apresentadas são recomendação do próprio povo. A que mais chama a atenção é a que fala sobre a construção de casa de tratamento de dependentes químicos no Bairro Porto Novo que segundo o vereador o povo não quer isso por lá e o radialista insistiu em defender que a clínica tem que ser lá porque o prefeito já desapropriou a área para esse fim. O Vereador insistiu em dizer que o povo do Porto Novo não quer essa espécie de vizinhança. O radialista defendeu o prefeito e lhe deu razão. Outra emenda que chama atenção é a que proíbe que lixo de outras cidades seja trazido para beneficiamento em  usina a ser construída por empresa privada em Caraguá. O vereador falou que aqui já tem cadeião, FEBEM (Fundação Casa), e que o lixão pode ir pra outra cidade. Bateram boca por um bom tempo.
Outra emenda que foi discutida foi a que autoriza construção de marinas no rio Juqueriquerê. O radialista defende o prefeito afirmando que as marinas geram emprego e dinheiro, mas o vereador disse que os moradores da região, especialmente o pessoal ligado à pesca não quer marina por lá. Esqueceram de falar que  já existe uma marina no tal rio que foi condenada a derrubar 19 apartamentos e uma garagem náutica construídos sobre área proteção ambiental à margem do mesmo rio e o processo até desapareceu do fórum. O processo tem número 10/90 da primeira vara cível de Caraguatatuba. Até bem pouco tempo tinham desaparecido com o processo que manda demolir e não cabe mais recurso.
Marina é uma maneira esperta de se licenciar o empreendimento como garagem náutica, que seria somente para guardar barcos e depois incluem tanque de combustível sem licença ambiental, oficina de pintura reforma e conserto de barcos, tudo irregular. Mas há quem defenda isso mesmo sabendo que está errado. Foi bem o vereador que deixou claro que as emendas não são de sua cabeça e sim da cabeça dos munícipes que o procuraram.

12 comentários:

Anônimo disse...

UM VEREADOR (CERTO OU ERRADO), LEGITIMAMENTE ELEITO PELO POVO, CUMPRINDO UM DEVER CONSTITUCIONAL, SENDO QUESTIONADO POR UM RADIALISTA QUE NÃO CUMPRE O SEU DEVER DE ISENÇÃO JORNALÍSTICA AO DEFENDER A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SEM NENHUM PUDOR. O QUE MAIS FALTA ACONTECER NESSA CIDADE???

OLHO disse...

Ouvi essa manhã e fiquei envergonhado de ver como essa imprensa marrom tenta manipular a inteligencia alheia a favor desse cidadão"ficha suja" q se elegeu prefeito desta cidade. É óbvio que essa ação com certeza tenta minar a oposição da política caiçara em troca de quê todo$ imaginam... Enfim, como cidadão EXIJO uma imprensa imparcial,q manifeste os direitos do povo,e não uma PLATAFORMA POLÍTICA DESTE OU DAQUELE CANDIDATO.As vezes o tiro sai pela culatra, não sei em quem votaria, após essa tentativa de denegrir projetos da câmara eu ja sei em quem votar...Que todos nessa cidade pensem livremente e não se deixem enganar por imprensinha COMPRADA . procurem no google quem disse essa frase de um dos maiores assassinos da história e voces entenderão a quantas anda a política de caraguá:"uma mentira dita cem vezes torna-se verdade".

Anônimo disse...

Parabéns Omar Kazon,pois o proprio radialista no começo do mandato desse prefeito era contra em tuodo.POR QUE AGORA O DEFENDE DE UNHAS E DENTES??????????????????????? Estranho néééé

Anônimo disse...

O radialista JR Forlim até outro dia só criticava o Prefeito, inclusive que o Alcaide não comparecia ao seu programa para dar entrevista, o povo cansou de ouvir esse dircurso!!!Agora da noite para o dia é só elogio e concordância para tudo o que o Prefeito faz???Independentemente de posição, o que será que aconteceu para o Forlim mudar da água para o vinho ou cachaça de cambuci do alambique??? Eis a questão!!!

Anônimo disse...

TODO MUNDO TEM UM TELHADO DE VIDRO AINDA MAIS O POLITICO, PESSOAS ELEITAS PARA SEREM OS FISCAIS DA POPULAÇÃO E GOVERNAR EM PROL DA POPULAÇÃO, OAMAR KAZON BRAVO POR QUAL O MOTIVO, SÓ SE FOR PELA MÁ ADMINISTRAÇÃO DE SEU MANDATO.
1º ELE DIZ SOBRE O RIO JUQURIQUERE SOBRE O CANAL SER MUITO RASO, SÓ QUE NA OBRA QUE FOI FEITA HÁ ALGUNS ANOS, O DESASSOREAMENTO DO CANAL DO RIO JUQUERIQUERE ONDE ESTAVA O VEREADOR QUE NAO FISCALIZOU A TAL OBRA.
2º ONDE ESTAVA O VEREADOR QUANDO FORA APROVADO A CONSTRUÇÃO DA FUNDAÇÃO CASA, O VEREADOR É A VOZ DO POVO ENTÃO HOJE NAO É MAIS CONVINIENTE A FUNDAÇÃO CASA.
3ºONDE ESTAVA O VERADOR QUE NAO FEZ NENHUM MOVIMENTO CONTRA O CADEIÃO.
4ºA DROGA HOJE É UMA QUESTÃO SOCIAL, ONDE ESTÃO NOSSOS VEREADORES QUE NÃO FISCALIZAM NADA, A AVENIDA DA PRAIA É A VITRINE DAS CONTRAVENÇÕES BEBIDAS,DROGAS,PROSTITUIÇÕES E O AGRAVANTE NA MAIORIA DAS VEZES TODOS MENOSRES DE IDADE É FACIL VER, SÓ O VEREADOR PEDIR A GRAVAÇÃO AO DITRAN E VERAS O QUE ESTOU FALANDO, UM IDÉIA VEREADOR AJUDANDO VC A FISCALIZAR.
A CASA DE TRATAMENTO É UM MAL NECESSARIO POIS A DROGA ESTÁ AI E TEMOS QUE CONSTITUIR RECURSOS PARA AJUDAR PESSOAS JÁ QUE NAO EXISTE UM POLICIAMENTO EFETIFO, VEREADORES FISCALIZADORES ETC...
CARAGUATATUBA É LITORAL TEMOS QUE TER SIM PORTOS PARA EMBARCAÇÕES, MARINAS, TEMOS QUE USUFRUIR O TURISMO NAUTICO SIM .
PQ NAO FAZ UMA EMENDA PROIBINDO POSTOS DE GASOLINAS VENDER CERVEJAS,CARVÃO,GELO,NÃO PODE NÉ VEREADOR PQ AI VAI MEXER NO BOLSO DE MUITA GENTE GRANDE NÉ ATÉ DE VEREADOR.
É KAZON UMA HORA AGUILAR, OUTRA ANOTNIO CARLOS E AGORA QUER GOVERNAR EM CAUSA PROPRIA TUDO ISSO QUE O SENHOR FALOU VC ESTAVA VEREADOR E PQ NAO FISCALIZOU, NAO FOI A RADIO, MAS BOA SORTE EM SUA NOVA EMPREITADA.

Anônimo disse...

Radialista Forlin só entende de cavalo , Graça a deus ,não é vereador

Anônimo disse...

Forlin faz um debate na radio . Tenho
certeza que prefeito não vai ?
O PLANO DIRETOR É UM LIXO HA´O LIXO
DO LITORAL NORTE VAI FICAR EM CARAGUATATUBA O FOLIN É FAVOR ? kkkkkkk e kkkkkkk

Anônimo disse...

Radialista Forlin antes era só Aguilar Hoje só fala do Rei .$

Anônimo disse...

ola forlim que tal vc colocar a casa de tratamento de dependentes químicos
la no seu aras vc acha uma boa entao ja que vc defende tanto leva la pro seu aras pois la e bastante grande hein forlim ai fica um pouco la no seu aras e mais um pouco la no novo hotel que o prefeito comprou la no massaguaçu nossa eu sou um cara muito esperto ja resolvi o problema.

Anônimo disse...

Quem diria...o radialista que já foi o inimigo implacável do prefeito, hoje é seu fiel escudeiro, defensor, admirador apaixonado.
Que águas devem ter passado por debaixo da ponte para a opinião dele ter mudado tanto???
Antes TUDO do prefeito era errado, hoje TUDO que o prefeito faz é lindo, na opinião do homem da voz(será que o dono da voz virou voz do dono?).
O que pode ter acontecido, para uma mudança de opinião tão grande???
Vou morrer e não vou aprender tudo!

Anônimo disse...

mas a vontade do povo eles não querem respeitar,só a do rei ,pois sobra migalhas para os baba ovo.

Anônimo disse...

A sim, tem um radialista de uma certa cidade que é que nem barco a vela vai conforme o vento, é melhor falar a$$im, é incrivel meteu tanto o pau em um certo politico e em sua cria, é só pedir as gravações dos anos de 2007 e 2008, e agora mudou de opinião ($$$$$) não tem a minima credibilidade do meio intelectual da região e ainda vai falar mal da Camara municipal que só fez o seu trabalho fazendo emenda para tentar melhorar uma Merd... de um plano DITADOR (diretor), ou seria melhor os vereadores aprovarem da forma em que veio sem ler, sem debater e falando amém, como ele faz em $eu$ programaS. A camara ainda tentou melhorar esse plano DITADOR, mas acho que deveriam VETADO.