sábado, 12 de novembro de 2011

PH DEU A ARRANCADA RUMO A 2012

A convite do vereador PH estivemos em São Sebastião no evento comemorativo dos 30 anos de PDT na cidade. O partido mostra uma organização pouco comum entre os partidos políticos do Litoral Norte, com os departamentos devidamente organizados. Foram empossados os dirigentes do Departamento Feminino, Juventude, Meio Ambiente  e Movimento Negro. O PH foi muito elogiado por lideranças desses movimentos como também pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Pescadores. O recinto estava lotado com gente sobrando pelas partes externas e o quadro é de otimismo quanto à candidatura do PH a prefeito da Cidade. Agradecemos o convite lá pessoalmente enquanto usamos a tribuna e renovamos aqui no Blog o nosso agradecimento. Lá estavam outros pre´candidatos a prefeito da cidade como o Felipe Augusto do PSDB, o candidato do PT e de outros partidos também se congratulando com os 30 anos do PDT.
Todos falaram e elogiaram a atuação do PH. Se for como aparenta, o PH vai dar trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

PARA MIM, CONHECENDO BEM O COMPANHEIRO SERVIDOR E EXCELENTE VEREADOR, AGORA AINDA NÃO É O MOMENTO, ESSA PRÉ CANDIDATURA AO EXECUTIVO É UM BALÃO DE ENSAIO."QUEM VIVER VERÁ" (plagiando o ilustre blogueiro).

Anônimo disse...

olá joão ..só não entendi a não identificação do pré - candidato do PR artur balut (atual presidente da câmara ) fique aqui a dica..boa noite fabinho caragua fm

blogdojoaolucio disse...

OLÁ FABINHO
NÃO PERCEBI SE O BALUT ERA CANDIDATO, MAS CORRIJO A MATÉRIA E ELE PASSA A SER CONSIDERADO COMPETIDOR E DE PESO.

Anônimo disse...

dr,joão lucio,nehum dos dois são candidatos de pesos,nem o puga nem o sr.joão amorim,e sim simples candidatos valorizandos seus passes,ph e arthur ballut,são vereadores regulares .conheço bem os dois so ganharm as eleiçoes no chamado compra de votos .para prefeito e diferente a não ser que tenham ganhado muito dinheiro neste mandato.