quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SOBRE A FICHA LIMPA

Segundo notícias vindas da capital do país, a vocação do Supremo Tribunal Federal é manter válida a lei de ficha limpa em todos os seus termos. Isso implica dizer que os pretensos candidatos que tenham a ficha suja deverão ficar fora da disputa.
Se realmente a votação for até o final hoje como induz a lógica, amanhã o Blog vai publicar alguns nomes de políticos que deverão ser atingidos pela lei e as respectivas fundamentações de cada informação.
Já nem era mais tempo de se tomar alguma providência que possa devolver ao povo brasileiro a confiança na nação que vem sendo abalada com tantas notícias sobre "vampiragem" nos órgãos públicos. Se os "processados", para não dizer outras coisas, não puderem mais se eleger e os novos eleitos tiverem medo de serem banidos da vida pública, certamente o país navegará para portos mais seguros e quem sabe a saúde será mesmo saúde, a educação será mesmo de verdade e não somente propaganda de merenda, e o povo vai votar com a certeza de que seus gestores vão "fazer sem roubar", diferente da ideia infeliz do "rouba mas faz".

Nenhum comentário: