domingo, 27 de novembro de 2011

UMA OPINIÃO SOBRE A APAE EM CARAGUÁ

Em 26/11/2011 13:51, amanda silva < amanda.silva1@mail.com > escreveu:
Bom Dia Doutor
A tempos acompanho seu blog e pensando em sua idoniedade resolvi escrever um pouco da historia da APAE, como espectadora que sou. Trabalho na APAE e estou acompanhando de perto o que esta acontecendo. Posso lhe afirmar que infelismente as noticias que estão sendo postadas em seu blog nada tem a haver com a realidade.
Esclareço que desde que entrei nesta instituição percebo o jogo politico que ha aqui dentro, a Diretoria executiva é omissa e somente a presidente é quem resolve tudo conforme sua vontade e julgamento. é como se estivessemos em um cartel que de eleiçaõ em eleição se mantem mudando -se apenas de cargo. essa briga ridicula reflete nos alunos e escola, tambem.
Só nós funcionarios sabemos o que passamos com a atual presidente, ela manda e desmanda, deixa aqui dentro todo mundo loco... porque cada hora fala uma coisa, tras politico para fazer politicagem aqui dentro na cara de todo mundo e a nos resta engolir.
Essas eleições até onde eu sei foi barrada por ordem do juiz poruqe será... se estivesse em ordem isso nao aconteceria com certeza...procure saber o que realmente esta acontecendo antes de julgar e condenar alguem... seja lá quem for...
Não ha nenhuma intervenção da Prefeitura aqui dentro... nunca houve, o que acontece é que como o convenio aumentou a fiscalização aumentou tambem, só isso!!!
Quanto a Sra Ivy somente tenho a falar coisas boas, ouvi e sei de suas ideias e trabalho, que vai alem de politicagem... trata-se de alguem que se importa�?sómente isso, trouxe beneficios para APAE que ate então ninguem trouxe... em nenhum gestão
A contece que a atual presidente da APAE é oposição e deixa isso claro para todos... e ataca qualque pessoa que se quer conheça o Prefeito.
Ha varias situações a serem analisadas, mas vou falar somente uma... nunca a APAE teve uma convenio firmado com a prefeitura neste valor... nunca, somente nesta gestão... o que possibilitou melhorias para nossa APAE e acredite elas poderiam ser maiores e melhores se a atual presidente quisesse fazer... pois dinheiro tem, mas a aversão a atual gestão atrapalhou isto. agora que esta no final de seu mandato como presidente esta que nem louca fazendo obras na instituição como qualquer e nato politico... vemos e sabemos disso e nao podemos fazer e falar nada, nada mesmo, só sentar e orar pedindo a DEUS para que encontremos alguem com coragem o suficiente para postar este desabafo de funcionarios que trabalham por amor aos deficientes e a APAE.
Tenho muito medo como todos de represálias, pois já vi varios funcioanrios sendo mandados embora por causa de bem pouco, mas saiba se eu falar a verdade voce nao vai acreditar...
ATENCIOSAMENTE
UMA FUNCIONARIA....
Nota Nossa: Esta publicação foi expressamente autorizada pela subscrevente.

Nenhum comentário: