quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ÁLVARO CONSEGUE REGULARIZAR SUA FILIAÇÃO NO PT

Saiu na última segunda feira dia 19 de dezembro a sentença do Juiz eleitoral da comarca de Caraguatatuba dando por válida a filiação do Álvaro no PT. Em primeiro momento constava dos registros do TRE uma situação de dupla filiação o que anulava as duas fichas, ou seja a do PT e a do PMDB partido de onde se desfiliara. Agora está tudo certo e o Álvaro é filiado ao PT.
O quadro político da cidade sofre pouca alteração se levado em conta que houve uma prévia entre os filiados do partido para escolha de um pré-candidato a prefeito e o Rodolfo Fernandes saiu vencedor o que implica dizer que se houver candidato próprio do partido ele será o Rodolfo a menos que o grupo político que o apóia  se disponha a fazer outra composição.
Os membros do partido estão divididos entre uma e outra opção, mas como vai ocorrer um encontro partidário no dia 22 de janeiro e o encontro é soberano como se fosse uma assembléia geral, poderá ocorrer entendimentos que possam levar o PT à unidade que tanto poderá ser útil à legenda no pleito de 2012. Parabéns ao Álvaro e ao grupo político do Paulo Afonso que se fortalecem com a notícia.

Nenhum comentário: