quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BRIGA EM PLENÁRIO

O prefeito mandou a lei do aumento do salário dos servidores. Aleluia!..., parece que leu o Blog e concedeu um aumento de 0,8% mais a revisão anual prevista da constituição de 6,6% que é índice oficial. Foi aprovado por unanimidade.
No meio dos debates o Kazon resolveu criticar o Aurimar que na qualidade de lider do prefeito (cargo esquisito)  defendia a generosidade do chefe do executivo. Ai aconteceu um bate-boca e o Aurimar deu pulos de raiva.

4 comentários:

Carlito Rodrigues disse...

VEREADOR LÍDER DO PREFEITO É ABSURDO
Quando leio ou ouço dizer que um vereador é líder do prefeito na Câmara eu fico indignado. Sabe por quê? Porque vereador representa o Poder Legislativo e o prefeito o Poder Executivo.
São poderes distintos e independentes.

Segundo a Carta Magna, as únicas funções do vereador são legislar e fiscalizar as ações do chefe do Poder Executivo, ou seja, o prefeito, então, como é possível o vereador Aurimar ser intitulado o líder do prefeito?

O vereador pode até ser líder do seu partido junto a Câmara, mas, do prefeito chega a ser um absurdo.

É por essas e outras que tenho dito: NÃO PODEMOS BATER PALMAS PARA LOUCO DANÇAR.

Carlito Rodrigues.

cris disse...

aplaudir poque se o rei não faz mais que obrigação e isso é pouco sem contar que ele não repassa o dinheiro da petrobras que tambem é lei.tem cada uma..

marcalves70 disse...

GENEROSIDADE???? 0,8% ???? VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA...CARAGUÁ TEM OS PIORES SALÁRIOS DA REGIÃO POR CONTA DAQUELES 8 ANOS DA PRIMEIRA ADMINISTRAÇÃO DE ACS SEM AUMENTO NENHUM! ESTAMOS DEFASADOS E ESSE SINDICATO ACHA QUE MENOS DE 1% DE AUMENTO REAL ESTÁ BOM...

marcalves70 disse...

SR CARLITO, O SR PODE ME DIZER QUAL VEREADOR DESSA CÂMARA FISCALIZA AS AÇÕES DO PREFEITO?