quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENFIM UMA CICLOFAIXA EM CARAGUÁ

Sempre criticamos o que as pessoas  acham incorreto, mas quando é para dar a mão à palmatória não podemos nos omitir. Estão fazendo uma ciclo-faixa na rua Frei Pacífico Wagner que poderá ser uma da melhores alterações de trânsito na cidade. Claro que algumas pessoas que costumam estacionar por lá vão achar ruim, mas o que mais precisa ser organizado por aqui e há muito tempo é o trânsito de bicicletas que poderá ser uma boa opção se as pessoas conseguirem trafegar em segurança. De parabéns o setor de trânsito da cidade, ou a quem tenha sido o autor da idéia de olhar as bicicletas como se fossem coisas de Deus também. Só carro  não dava mesmo e a cidade não suporta mais carros no centro. Falta agora a zona azul. Zona no bom sentido, é claro.

4 comentários:

augusto tannenbaum disse...

Muito bom. Falta agora colocar na cabeça dos bicicleteiros da cidade que não devem andar na contra-mão, e avisar para os casais que gostam de andar um do ladinho do outro bem romântico de mãozinhas dadas que não é muito seguro tal prática, já que acabam tomando mais espaço do que deveriam.

cris disse...

isso ja foi tentado antes com multa ao ciclista mas não adiantou,vai é deixar os carros na berlinda pois se afasta do ciclista que anda certo e bate no que esta na mão contraria..

Enio Terra disse...

NA MINHA OPINIÃO FALTA SINALIZAR AS RUAS TRANSVERSAIS, DA EXISTENCIA DA FAIXA, POIS PARA O MOTORISTA QUE VEM EMBALADO, NÃO OLHA PARA OS DOIS LADOS E ENTRA NA FREI PACIFICO E/OU PRISCILIANA DE CASTILHO DIRETO, PODE PEGAR UM CICLISTA DE CHEIO. É SÓ UMA SUGESTÃO.

claudio disse...

motorista nao tem que ta sempre embalado nao e sim sempre atento sei que o nosso prefeito tem feito muita merda em caragua mais quando o cara faz uma coisa boa e bom reconhecer ne..