domingo, 11 de dezembro de 2011

EX-VEREADOR É CONDENADO POR OFENSA AO PORTEIRO DO HOSPITAL

O ex-vereador Germinio de Souza de Caraguatatuba, sofreu uma condenação do Juiz da Terceira Vara Cível da cidade por conta de um processo de nº 906/2008, em que o Autor da ação de Indenização por Danos Morais, de nome Paulo Pereira de Souza, o porteiro do hospital Stela Maris da mesma cidade diz que teria sido ofendido pelo Germínio à época em que este era vereador na cidade. Havia um paciente internado e o vereador queria visitá-lo em horário que não era permitido pela administração do nosocômio, ocasião em que o porteiro o teria barrado. O vereador tentou forçar a entrada e segundo a denúncia na justiça, teria dito as seguintes frases: “Está me tirando negrinho?” ou “pensa que está falando com quem?” em seguida chutou a porta deixando o funcionário em situação humilhante.


O Juiz entendeu que as frases são ofensivas à dignidade do porteiro e resolveu condenar o ex-vereador ao pagamento de uma indenização por danos morais da ordem de R$10.000,00.

Esta matéria está sendo publicada para alertar as pessoas para que evitem xingamentos ou ofensas em quaisquer circunstâncias porque o prejuízo pode ser grande.

O Germinio é pessoa de fácil relacionamento, mas que de vez em quando perde o controle e acaba exagerando. Por conta desses arroubos acha-se preso, há mais de dois anos, no CDP de Caraguá em função de alguns incidentes considerados crimes pelas autoridades. Da sentença ainda cabe recurso e ele pode reverter a situação no Tribunal, mas o fato é que em primeira instância houve a condenação.

Nenhum comentário: